+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão redirecionamento de inadiplentes

    ola pessoal ja vi muito essa questao do pessoal querer redirecionar os clientes para uma pagina de aviso e ao mesmo tempo bloquar totalmente os serviços.
    Bom pesquisando aqui mesmo no forum concegui fazer isso sem problemas..
    utilizei um pc windows com um pequeno programa que nosso amigo ja posto aqui mesmo no forum ironwall.
    bom para evitar algum tipo de problema mudei a porta do server web para 81 no programa. a rede mostrada nas imagens é 192.168.1.x o ip do server web é 192.168.1.150.

    qualquer duvida post ai...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nat.JPG
Visualizações:	388
Tamanho: 	130,4 KB
ID:      	1707   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         filter_accept.JPG
Visualizações:	301
Tamanho: 	150,3 KB
ID:      	1708  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         filter_drop.JPG
Visualizações:	265
Tamanho: 	148,7 KB
ID:      	1709   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         adresslist.JPG
Visualizações:	250
Tamanho: 	63,0 KB
ID:      	1710  

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    ola pessoal meu topico foi movido para hostpost.. me desculpa a ignorancia.. mas oq tem aver mu post com hostpost... nada..
    mas os modeladores.. sabe oq faz e vi varios topicos do mesmo assundo no mesmo lugar onde postei..
    é froid........

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    é... movi para o lugar errado, deveria estar em Mikrotik Firewal, pois isto são regras de redir, no caso do Mikrotik em firewall.

  4. #4

    Padrão

    Perfeito! Pra mim serviu muito! Um agradecimento pra vc!

  5. #5

    Padrão

    ótima sugestão...

    assim que puder vou implementar aqui na minha rede e posto os resultados.

  6. #6

    Padrão

    So uma pergunta basica.
    Se eu colocar no Queue 1k/1k no cliente, no caso ele fica bloqueado, mesmo assim ele vai conseguir abrir essa pagina?
    Bom, não testei ainda, mas achei interessante usar um procedimento desse, mas fiquei na duvida disso, eu suponho que rode pois o limite seria na interface de saida do mk, nesse caso ele vai redirecionar para outra maquina sendo assim acesso ilimitado pois vai deixar de gerar trafego pelo mk. Estou certo?
    E no caso de repetidoras? Tenho como redirecionar o cliente para essa pagina ligada em outra torre sem que ele tenha acesso a net?

    Abraços.