+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão bons adaptadores USB?

    Costumo usar os Edimax, mas estão em falta no meu fornecedor, e no ml está custando 100 reais cada em média, o que é ridículo. Alguém recomenda algum outro modelo pra mim? Meu fornecedor tem o da aprouter, com chip ZYDAS. Presta?

  2. #2

    Padrão

    Nunca usei adaptador USB, é melhor que a placa PCI? Você mesmo coloca o pigtail nele?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Costumo usar os Edimax, mas estão em falta no meu fornecedor, e no ml está custando 100 reais cada em média, o que é ridículo. Alguém recomenda algum outro modelo pra mim? Meu fornecedor tem o da aprouter, com chip ZYDAS. Presta?
    USB Edimax? Qual a referencia dele exata dele? Quem é seu fornecedor?

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Thumbs up

    Caro amigo eu comprei recente mente de um novo fornecedor de Campinas-SP por um preço que eu acho bom 69,00 Reais cada + Fret mais é com chipset Ralink o mais usado pela a galera do Under

  5. #5

    Padrão

    usei essa zidas não gostei, o soft que vem é confuso e em testes a edimax sempre deu mais sinal que a zidas.

    se quizer tenho pronta entrega 75,00 sem pigtail da edimax.

    obrigado.

  6. #6

    Padrão

    Use o USB Edimax. ë o melhor tem saida pra pig tail SMA.
    Tem no mercado sim!!!

    Maycon MMT telecom.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelesscps Ver Post
    Use o USB Edimax. ë o melhor tem saida pra pig tail SMA.
    Tem no mercado sim!!!

    Maycon MMT telecom.
    Não disse que não tinha, apenas que está com preços ridículos.

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Nunca usei adaptador USB, é melhor que a placa PCI? Você mesmo coloca o pigtail nele?
    Ele não é melhor que placas pci, julgando apenas pela qualidade. Mas os 2 adaptadores usb da edimax que tenho instalados, dão sinais bem próximos dos das placas pci de clientes vizinhos. Esse adaptador tem uma saída para se encaixar o conector, como uma placa pci.

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    USB Edimax? Qual a referencia dele exata dele? Quem é seu fornecedor?
    ADAPTADOR USB WIRELESS EDIMAX EW-7318 USG

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    Caro amigo eu comprei recente mente de um novo fornecedor de Campinas-SP por um preço que eu acho bom 69,00 Reais cada + Fret mais é com chipset Ralink o mais usado pela a galera do Under
    link para a página do mesmo ou msn do vendedor?

    Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    usei essa zidas não gostei, o soft que vem é confuso e em testes a edimax sempre deu mais sinal que a zidas.

    se quizer tenho pronta entrega 75,00 sem pigtail da edimax.

    obrigado.
    Se eu não achar mais barato, te mando pm

  8. #8

    Padrão

    Levantando o tópico porque meu fornecedor ainda não conseguiu os edimax e as pessoas que postaram aqui não deixaram nenhum contato dos seus fornecedores e não consegui falar via pm.

    Quem souber onde posso achar adaptadores a preços justos (no ml tão vendendo a $100, um roubo), favor me passar o contato do vendedor, tenho que fazer uma compra até hoje a tarde, para que me cheguem as peças segunda feira no máximo.

    Valeu

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Levantando o tópico porque meu fornecedor ainda não conseguiu os edimax e as pessoas que postaram aqui não deixaram nenhum contato dos seus fornecedores e não consegui falar via pm.

    Quem souber onde posso achar adaptadores a preços justos (no ml tão vendendo a $100, um roubo), favor me passar o contato do vendedor, tenho que fazer uma compra até hoje a tarde, para que me cheguem as peças segunda feira no máximo.

    Valeu
    oi amigo
    desculpe não vi a mensagem privada
    me add no msn: [email protected]

    tenho usb edimax com conector sma

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    oi amigo
    desculpe não vi a mensagem privada
    me add no msn: [email protected]

    tenho usb edimax com conector sma

    Te adicionei lá, aparece pra gente conversar!

  11. #11

    Padrão

    cara, nao conhece ninguem que busca coisa do paraguay? le tem de monte.

  12. #12

    Padrão

    o frete pra mim só faz valer a pena comprar de lá quando tem algum volume. compra 3 adaptador só, o frete fica mais caro que o produto.

  13. #13
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Thumbs up

    o Link de onde eu comprei, é de confiança e a entrega é super rapida MercadoLivre: ADAPTADOR USB WIRELESS EDIMAX EW7318USG 2,4 GHZ - R$ 69.00

  14. #14