+ Responder ao Tópico

1. vc precisa criar uma range para a rede interna lan, outra range dos ips fixo pela operadora na placa de rede wan, isto é feito em IP - ADDRESSES, e depois criar seu getway em IP - ROUTES, colocar os dns fornecido pela operadora, e nao esquecer de criar o NAT, em ip - firewall, aqui mesmo no forum tem tópicos basicos que ensinam como colocar net dentro de seu servidor, apos criar cadas range, faça o teste de dentro do mk pingando eles, para ver se tem respostas, e apos criara net por completa, pinga os dns de dentro do mk tambem, para testar se esta pelo menos entrando net, e por aí vai ...

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Preço de quê mesmo?

Perdi o fio (e novelo) da meada rsrs....
    É que houve uma pequena confusão da minha parte.
    O link era sobre a configuração com um link intelig e o colega Faiepp aproveitou a carona e perguntou o preço que o autor do tópico estava pagando pelo link.
    Como o tópico foi se estendendo a pergunta ficou sem resposta e eu acabei complicando mais ao colocar as interrogações. Mas acho que serei perdoado pelo colega, pela confusão.

No segundo permalink deste tópico está a pergunta que acabamos desconsiderando.
    Mas daqui a pouco alguém aparece com a resposta.

3. Certo, (agora) compreendido e operando 1929,

eu já tinha postado uma mensagem bem parecida com a do colega marcomtb anteriormente quanto a configuração de conexão dedicada. A não ser que seja PPP (quando tem de discar) é preciso acrescentar DNS, faixa IP, rotas e gateway. Além disso é preciso fazer o NAT de entrada e o NAT de saída.

4. Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Olá, responde a pergunta do nosso amigo sobre os preços, ajuda ai tambem né!?

To pagando R$ 3.700,00 por 2MB Full pela Intelig ... meu link fisico fica no Centro do Rio de Janeiro, e eu mesmo realizei o transporte pq aki onde fica o meu provedor a cotação saiu pra lá de 4mil e poko fora a instalação que eu teria que pagar !

5. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    vc precisa criar uma range para a rede interna lan, outra range dos ips fixo pela operadora na placa de rede wan, isto é feito em IP - ADDRESSES, e depois criar seu getway em IP - ROUTES, colocar os dns fornecido pela operadora, e nao esquecer de criar o NAT, em ip - firewall, aqui mesmo no forum tem tópicos basicos que ensinam como colocar net dentro de seu servidor, apos criar cadas range, faça o teste de dentro do mk pingando eles, para ver se tem respostas, e apos criara net por completa, pinga os dns de dentro do mk tambem, para testar se esta pelo menos entrando net, e por aí vai ...
    Já fiz isso ai criei um range na LAN que eh a entrada do meu link, que eh da range do ip que a Intelig me deu, fiz o NAT, Rota, DNS ... e do outro lado to usando Ips Inválidos hoje que está navegando normal com o link atual ... meu maior problema eh que eu consegui colocar pra funcionar e funcionou 10seg depois naum funfou mais ... e olha que eu consigo pingar o gateway e etc ...

Tópicos Similares

1. Link Dedicado Intelig/TIM
    Por Brasillink2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2015, 11:22
  2. Link Dedicado Intelig/TIM
    Respostas: 2
    Último Post: 05-05-2015, 14:54
  3. Link Dedicado Intelig/TIM
    Respostas: 0