+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por decoy Ver Post
    Olá pessoal

Agradeço pela ajuda!

Então, como vcs mesmos disseram eu vejo aqui no fórum o pessoal falando muito bem dessa marca e só eu tô tendo problemas... realmente é estranho, rs rs
    Bom, seguindo os conselhos eu vou comprar uma fonte hoje pra fazer um teste.. Outra coisa, o josias citou que pode ser problema com o cabo e com a antena, aí me surgiu uma dúvida: Não fui eu que instalei o AP, eu só fiz a configuração mesmo.... eu fui dar uma olhada lá no cabo e vi que é um Série-59 (Série e RGC é a mesma coisa?) com 75ohms... Essa impedância pode ser a culpada do problema??? Porque o ideal é 50ohms né?

E eu já tava pensando em subir uma placa mãe lá pra cima com uma plaquinha de rádio... Só não tenho conhecimento nenhum sobre marcas ainda... rs
    Eu tenho uma K6 500 parado aqui... pensei em ligar a placa mãe lá em cima e fazer ele dar boot pela LAN, mas isso só se for em último caso... o que eu preciso mesmo é estabilidade na rede, eu nem faço controle de banda nem nada, é só pra interligar os escritorios mesmo, funciona como bridge
    Amigo, vamos por parte, problema de fonte nao eh, pq ele eh funcional a 110 e 220, sendo assim a questao do cabo, eh indispensavel pra testar, o cabo tem q ser Rg58, Rg213, ou o blindado mesmo, troca ele pra finalizar, os G120 sao bons, tanto em AP, CLiente ISp, e agora sairam os G220 pra corrigir algumas falhas nos antigos 120, troca ai o cabo, pra finalizar, 4 clientes tem q sustentar numa boa, aki utilizo 5 g120, 4 g220, todos com media de 15 a 28 clintes... so tive problemas do G120 acontecer de um dia, ele para de funciona a Wireless, eu acessava, abria ele, atualizava, mas nao funcionava wireles, axava sinal e tudo como cliente.. e como AP, mandava sinal, mas ninguem conectava, contatei o suporte e falaram problema de Equipamento, ou seja ja era... ehehe

2. hehehehe, blz!!

vou trocar o cabo hoje e depois posto mais informações

abraços!

3. Citação Postado originalmente por decoy Ver Post
    hehehehe, blz!!

vou trocar o cabo hoje e depois posto mais informações

abraços!

Ola decoy! como esta com seu G220, ja resolveu?

Nesqueça de postar os resultados ok?

Valeu, Bom dia!

4. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Ola decoy! como esta com seu G220, ja resolveu?

Nesqueça de postar os resultados ok?

Valeu, Bom dia!
    Opa!!!
    Rapaz, ainda não tive tempo de efetuar a troca... O AP tá oscilando bastante agora... hoje mesmo tem umas 20 horas que ele não trava... há uns dias atras tava travando a cada duas horas... tá funcionando igual loteria... num dia dá sorte, no outro só tristeza.. rs rs rs
    Assim que trocar o cabo eu volto a postar novamente!

Um abraço!

5. Foi só eu postar....

Travou de novo!!! rs rs

Tópicos Similares

1. Servidor travando
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2003, 20:03
  2. Servidor Travando
    Por Notielc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2003, 09:56