+ Responder ao Tópico

1. bom pessoal, o cabo foi trocado ontem... tá com 1 metro de RGC-58..
    10 minutos depois que foi trocado o danado travou de novo... mas depois disso parece ter ficado estável, tá com uptime de 21h e subindo... hehehe, vamos ver se fica firme mesmo, depois volto pra informar se ficou bom ou nao

valeu!!!

2. travou de novo

HUMPF! não sei mais o que fazer..

3. Decoy que firmware vc ta usando nele??
    vc disse que ele ta a 18 mts de altura, nessa subida da energia tem emenda??
    onde a energia ta ligada vc observou se nao tem mal contato??
    centelhamento pode travar o zinwell aconteceu aki esses dias começou a travar qdo fui ver tava com mal contato na tomada que a fote tava ligada, da uma olhada nessa parte.
    Se vc estiver suando firmware original tenta usar outro como aprouter ou wappro, aki eu uso wappro e roda blz em bridge modo ap-wds com 10 clientes simultaneos e pra contrlar banda o mk sei que nao e seu caso, mas vc tambem disse que tem um K6 ai parado vc tambem pode por ele pra rodar um mk como ap bridge com uma sansumg viglan 2400 ou d-link g510 roda blz tambem
    é isso ai temta ai depois posta pra gente
    falow ate mais

4. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Decoy que firmware vc ta usando nele??
    vc disse que ele ta a 18 mts de altura, nessa subida da energia tem emenda??
    onde a energia ta ligada vc observou se nao tem mal contato??
    centelhamento pode travar o zinwell aconteceu aki esses dias começou a travar qdo fui ver tava com mal contato na tomada que a fote tava ligada, da uma olhada nessa parte.
    Se vc estiver suando firmware original tenta usar outro como aprouter ou wappro, aki eu uso wappro e roda blz em bridge modo ap-wds com 10 clientes simultaneos e pra contrlar banda o mk sei que nao e seu caso, mas vc tambem disse que tem um K6 ai parado vc tambem pode por ele pra rodar um mk como ap bridge com uma sansumg viglan 2400 ou d-link g510 roda blz tambem
    é isso ai temta ai depois posta pra gente
    falow ate mais
    então cara.. a energia aparentemente tá OK.. não tem emenda no cabo não.. eu testei em varias tomadas diferentes, também em vários estabilizadores e nobreaks.. e também ligado direto na parede... medi as voltagens das tomadas com multimetro, a voltagem fica cravada em 218v. Só oscilam alguns décimos... Tb testei a saída da fonte, dá 5.2v cravados, não muda por nada (bom, isso só a fonte né, não sei com o aparelho ligado nela).
    O firmware eu to usando original mesmo, o mais recente da página da zinwell!
    Vou seguir sua dica, amanhã vou testar esse wappro aí pra ver se fica bacana, em seguida posto os resultados
    Se não servir, vou apelar pro K6 mesmo, não é possível que o computador vá travar também, aí é muita falta de sorte... rs

Só uma pergunta, essas duas placas que vc citou, elas são homologadas pela anatel? Se não, conhece alguma que seja? A gente tá procurando fazer tudo dentro das normas lá na empresa pra não ter problemas futuros

Um abraço!

5. Citação Postado originalmente por decoy Ver Post
    Vou seguir sua dica, amanhã vou testar esse wappro aí pra ver se fica bacana, em seguida posto os resultados
    Se não servir, vou apelar pro K6 mesmo, não é possível que o computador vá travar também, aí é muita falta de sorte... rs

Só uma pergunta, essas duas placas que vc citou, elas são homologadas pela anatel? Se não, conhece alguma que seja? A gente tá procurando fazer tudo dentro das normas lá na empresa pra não ter problemas futuros

Um abraço!
    Olha se travar o k6 tambem ai vc ta muito azarado mesmo...
    Agora sobre as placas acho que a g510 e homologada sim e a samsung tambem mais se alguem que tem certeza da uma luz ai pra gente ok valew
    ate mais abraços

Tópicos Similares

1. Servidor travando
    Por Neerlan_Amorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2003, 20:03
  2. Servidor Travando
    Por Notielc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-04-2003, 09:56
  3. Quota e Openwebmail travando
    Por no fórum Servidores de Rede