Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Rapaz, travar não sei se trava, mas que tava uma gabiarra braba, tava sim. Dessa forma eu acredito que seja esta a causa.

    Não é sua própria equipe que faz as instalações?
    Então, na verdade não somos um provedor aqui. Só interligamos 4 unidades do escritório pra compartilhar internet, sistema, etc...
    Eu cuidava só da parte de informática, e o mesmo cara que cuida da telefonia aqui disse que sabia fazer e se propôs a montar essa rede. Ele trouxe equipamento, cabo, subiu na torre e montou tudo e deixou funcionando.. Mas como tem dado problema com MUITA frequencia e tá afetando a informática, eu comecei a me envolver no esquema também e tô frequentando o fórum pra aprender como funciona tudo. Aí conforme eu vou pegando conhecimento nos assuntos aqui, eu vou reparando nas gambiarras que foram feitas entre o computador e a torre... E também vou começando a ficar "independente" do serviço dele, pra quando precisar eu mesmo fazer e não ter que aguentar essas gambiarras pra todo lado. Pq acredite, todo serviço que ele faz vc tem que pedir pra refazer pelo menos mais umas duas vezes... pq ele é o rei da gambiarra... Até cabo coaxial entrando em casa pela janela da sala eu já presenciei nas instalações dele.
    Então eu já peguei tudo pronto e tô "consertando" as merdas que ele fez, rs rs rs

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Cara eu tava com problemas tbm, d travamento uma epoca, fora a energia q é bom notar, testa essa firmware, q foi a fabrica q me mando, atualizei e fico show...
    Pô cara, interessante... Então, eu tô usando o mais recente lá da página do fabricante.. Só que esse firmware aí é pra 120 né? O que tá em uso aqui é o 220. Dá problema???

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por decoy Ver Post
    Pô cara, interessante... Então, eu tô usando o mais recente lá da página do fabricante.. Só que esse firmware aí é pra 120 né? O que tá em uso aqui é o 220. Dá problema???
    Tem o firmware específico para cada modelo no site da Zinwell.

    Zinwell do Brasil - Wireless

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jpjust Ver Post
    Tem o firmware específico para cada modelo no site da Zinwell.

    Zinwell do Brasil - Wireless
    é, o mais recente lá é o mesmo que eu to usando...

  4. #24

    Padrão ajuda sobre zinwell g220

    e ai amigo blz pura, então cara eu to apreendendo a mexer com radio por inquanto eu faço só o serviço de instalação para clientes, eu vou montar um provedor e vou comprar este radio zinwell g220, nussa ta dando muito problemas de travamento eu to pesquisando aki e estou com medo de comprar ele por causa dos travamentos dele, mas uma ipotese pode ser, vc sabe informar amigo se quem usa speedy ai na tua região ou mesmo em outras região vc tem algum conhecimento que o speedy esta lento, por que aki onde que eu moro eles estão fazendo manuntenção a 1 mes e meio cara os clientes estão doido fala que é o via radio que não fuinciona a internet esta lenta e tem dia que não conecta, só que tem varios pontos aki da cidade que o speedy esta uma porcaria mesmo talvez tua internet fika lento e na hora de transmitir para teus clientes não tem força sulficientes para teus clientes por que esta fraco o speedy ta uma porcaria aki onde que eu moro quase a cidade toda esta reclamando e tem uns 5 provedor via radio que esta sofrendo com isto ok amigo procura ai ver se tem uns amigos teus que esta reclamendo que o speedy esta lento tomare que eu tenho ajudado pelo menos 1% ok falow cara