+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wlan1>hotspot+bridge p outro ptp ajuda

    Saudações,
    galera preciso de uma dica, é o seguinte:
    meu PC MK na torre,
    - tenho uma pci de saida p internet(wlan1 em station, recebendo ip valido de um G220 em bridge)
    +tres pci como hotspot , tudo funcionando certinho(graças aos posts dos amigos do forum)

    - quero configurar uma ether para receber um ip da wlan1 e enviar para um g220 fazer um ptp ,
    não sei como faço para a ether se comunicar e "pegar" um ip, dns, tudinho da wlan1 ?


    desde ja agradeço a ajuda

  2. #2

    Padrão

    bom dia po todos!

    ninguem se dispoe?

    preciso fazer o que mesmo? n sei por onde começar... qualquer ajuda é bem vinda!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    bom dia po todos!

    ninguem se dispoe?

    preciso fazer o que mesmo? n sei por onde começar... qualquer ajuda é bem vinda!
    mais sua wlan1 esta em station...nao tem como vc receber sinal dela nao.....coloca um rb133 recebendo da G220 com o mesmo SSID e canal do mk de cima da torre...nessas rb sempre tem rede...

  4. #4

    Padrão

    ola joaosgnet!

    é que meu PC AP MK ja esta pronto... gostaria de configurar esta ether onboard para fazer um pop usando um radio G220 provisorio enquanto vou passando os clientes para as setoriais... senão ja viu neh, vou ter que trabalhar feito homem casado pra dar conta ... rsrs

  5. #5

    Red face outro ponto

    Amigo vc precisa utilizar o ip que vem da wlan ou vc quer que os clientes que vem pelo g-220 tenham controle hotspot? se quiser que tenha o controle e so ligar em umas das suas ethernet que ja tenha hotspot configurado e fazer ponto a ponto em wds com dois g-220, dai seu mk so libera usuario e senha que navega legal eh assim que faço aqui, se for de outra maneira explique melhor pois entendi desta forma

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Amigo vc precisa utilizar o ip que vem da wlan ou vc quer que os clientes que vem pelo g-220 tenham controle hotspot? se quiser que tenha o controle e so ligar em umas das suas ethernet que ja tenha hotspot configurado e fazer ponto a ponto em wds com dois g-220, dai seu mk so libera usuario e senha que navega legal eh assim que faço aqui, se for de outra maneira explique melhor pois entendi desta forma
    opa! e ai douglas blz,

    é isso mesmo, uso um G220 com omni e estou passando para setoriais com pci's G520, a questão é que vou fazer um ptp até a torre(WLAN1 em station) e gostaria d "ligar esse G220 ja configurado MAC-IP,WEP,BANDA ao pc AP e deixar funcionando enquanto vou passando os clientes para o pc AP aos poucos mas n sei como fazer para a ether "pegar um ip da Wlan1" pra jogar no G220, na verdade nem sei se tem como fazer isso pois a wlan1 esta em station...
    n sei se deu pra entender mas é isso.. se puder me dar uma luz vai ser otimo,
    té +