+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CM9 com Netstumbler

    Pessoal

    Comprei uma mini-pci cm9(ar5213a), mas nao recebi CD com drivers. Entao baixei o driver para XP do site www.athers.cz.
    Acontece que nas propriedades da placa nao aparece nada sobre qual frequencia usar. 2.4Ghz ou 5Ghz. Tem algum lugar para fazer isto ou algum utilitario que permita alterar a frequencia?
    No mesmo sentido desta pergunta como uso esta placa no netstumbler em Modo 802.11a?
    Obrigado.

    laerciok

  2. #2

    Padrão Cm9

    Ninguem usa cm9 no windows xp e pode me ajudar?

    laerciok

  3. #3

    Padrão

    Não sei qual a versão de drivers que usa. O que uso permite configurar as frequencias, veja as telas em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	52,7 KB
ID:      	1742   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image3.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	39,2 KB
ID:      	1743  


  4. #4

    Padrão

    Estou usando a versao 6.0.3.85 que baixei atraves do site ATHEROS Wireless LAN 2.4/5GHz - Download Driver AR5004X ele nao instala nenhum software como voce mostra.
    É exatamente isto que estou procurando.

    Voce sabe onde posso baixar o software com este utilitario?

    Obrigado.

    laerciok

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por laerciok Ver Post
    Estou usando a versao 6.0.3.85 que baixei atraves do site ATHEROS Wireless LAN 2.4/5GHz - Download Driver AR5004X ele nao instala nenhum software como voce mostra.
    É exatamente isto que estou procurando.

    Voce sabe onde posso baixar o software com este utilitario?

    Obrigado.

    laerciok

    Não disponibilizo ele aqui porque tem 10mb. Procure no Google por: Atheros_5.0.0.107.zip (pode ser encontrado no DriverGuide)

  6. #6

    Padrão

    Instalei este da HP
    HP WLAN W400-W500 Atheros Client Utility HP Pavilion zv5316us Notebook PC
    So nao sei se é a ultima versao.
    Usando este utilitario crio um perfil so com 802.11a e ai o NetStumbler so vai me mostrar estas redes?

    Obrigado.

    laerciok