Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Olha um cliente consumindo 5.2mb não é mesma coisa que 10 clientes consumindo 520k.... vai depender muito da distancia do clientes... instalação tudo isso influencia no desenpenho da mk....
    quanto mais longe o cliente estiver da torre mais ele vai consumir o cartão e forçando-o a requerer mais energia.... ou uma instalação mal feita tem o mesmo requisito...
    irei testar realmente meu mk quando ele for montado na torre pra substituir meu ap.. quando os clientes se conectarem vou fazer o mesmo download fia ftp com o meu adaptador usb e vou deixar ele sem limite de down.. quero ver quanto vai trafegar

quero comprar uma fonte de 500w reais, em media quanto seria uma fonte dessas... aki em teresina é dificil achar uma fonte boa, só tem generica. achei uma satelite de 600w que custava 245R$, bem pesada (parecia ser boa) só que eu nao sei fazer os calculos dos Watts da fonte pra saber quantos watts reais ela tem. depois vou la na loja denovo e tiro uma foto do meu cel e trago pra algum eletronico aqui do forum me dizer quantos watts reais ela tem

fui, vou fazer uma instalação ali. volto mais tarde.

2. Citação Postado originalmente por Tyallysson Ver Post
    irei testar realmente meu mk quando ele for montado na torre pra substituir meu ap.. quando os clientes se conectarem vou fazer o mesmo download fia ftp com o meu adaptador usb e vou deixar ele sem limite de down.. quero ver quanto vai trafegar

quero comprar uma fonte de 500w reais, em media quanto seria uma fonte dessas... aki em teresina é dificil achar uma fonte boa, só tem generica. achei uma satelite de 600w que custava 245R$, bem pesada (parecia ser boa) só que eu nao sei fazer os calculos dos Watts da fonte pra saber quantos watts reais ela tem. depois vou la na loja denovo e tiro uma foto do meu cel e trago pra algum eletronico aqui do forum me dizer quantos watts reais ela tem

fui, vou fazer uma instalação ali. volto mais tarde.

a fonte de 600w é esse preço ai mesmo....

3. Eu consigo download de 8 Mbps na minha estação e com os clientes conectados simultâneamente.... basta uma boa placa, eu uso a AG530 e nunca travou.

4. Vou discordar do amigo ai acima, a energia não tem a ver com a distancia do cliente, ou seja, é errado afirmar que se o cliente estiver longe vai consumir mais energia da placa, o que acontece com alguns clientes longe é que o link pode estar dimensionado de forma errada e o mesmo conectando com um nível de sinal insatisfátorio ocasionando perdas de pacotes, dessas perdas de pacote fazem o roteador trabalhar sobrecarregado aumentando e muito o trabalho de um rádio.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Vou discordar do amigo ai acima, a energia não tem a ver com a distancia do cliente, ou seja, é errado afirmar que se o cliente estiver longe vai consumir mais energia da placa, o que acontece com alguns clientes longe é que o link pode estar dimensionado de forma errada e o mesmo conectando com um nível de sinal insatisfátorio ocasionando perdas de pacotes, dessas perdas de pacote fazem o roteador trabalhar sobrecarregado aumentando e muito o trabalho de um rádio.
    é disto que ele falou ^^ só que em outras palavras.

Tópicos Similares

1. Dúvida: 1 IP para vários notebooks via WLAN
    Por thaturhanna no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2010, 09:43
  2. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2