+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão Wireless caindo nos clientes

    Uso a versao 3.1 do mikotik e de ums dias pra ca acontece da conexao dos clientes mesmo com o sinal bom esta dando disconnected , extensive data loss em varios clientes o sinal destes clientes chega a no maximo 50 ack a 30 alguem tem uma luz .. uso de cartao ag-530 com painel set pluton na horizontal

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Uso a versao 3.1 do mikotik e de ums dias pra ca acontece da conexao dos clientes mesmo com o sinal bom esta dando disconnected , extensive data loss em varios clientes o sinal destes clientes chega a no maximo 50 ack a 30 alguem tem uma luz .. uso de cartao ag-530 com painel set pluton na horizontal
    ja verificou parte fisica conectores...umidade...placas..etc...

  3. #3

    Padrão

    Eu andei percebendo que o radio dos clientes rebutando sozinho .. radios que nunca derão problemas agora rebutao sem para .. eu uso ovislink 5460 com firm ap-router, ate agora não consegui resolver nada

  4. #4

    Padrão v3 mk

    Aki tivemos que voltar pra versao 2.9.50 nao teve jeito mas dizem que agora a ver 3.0 esta full ou seja corrijida....

  5. #5

    Padrão

    nossa cara.. atualizei ele pra ultima 3.2 mais acho que nao resolveu .. os radios dos clientes no seu caso reinicião do nada tambem ?

  6. #6

    Padrão

    Sim Fernado ai voltamos para 2.9.50 funcionou blz...

  7. #7

    Padrão

    opa blz cara.. antes de atualizar agora vo espera um tempo pra colocar , os cara corrigen 1 bug aparece 4 aff.

  8. #8

    Padrão

    Tomara que de certo pois ja sofri com isso sei que nao é facil