Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    o netstumbler acusa "fake" pra qualquer coisa. Todos as redes usando mkt por aqui dão esse "fake". Quando eu usava um ap glink, não dava fake. Acho que cada caso é um caso. Quando eu vir a rede de alguém que use um ap glink igual esse que eu usava, dando fake, aí vou considerar a hipótese dele usando amp. Seria mais um pra coleção. Estou rodeado de amps pra todos os gostos, 1, 2 e 3w adoidados. O único nessa área que não usa amp sou eu, dentre 10 provedores, 3 decentes e 7 fundo de quintais.
    acho q vc e da minha area e eu n uso amplificador. o netstumbler nao mostra fake apenas pra quem usa amplificador.

2. Obrigado a todos pela ajuda.
    Realmente o NetStumbler acusa fake a torto e a direito. estou testando aki as placas swl2400 e o netstumbler acusa fake do mk com elas.

Sobre a polarização das antenas estou pensando em fazer uma antena do trevor marshal a sloted wave guide.

existem varias marcas que fabricam essa antena e a comercializam.
    gostaria da ajuda de voces sobre essa antena, alquem ja construiu? alquem tem conhecimento sobre um tal parafuso para regulagem de canal?

estou querendo seguir esse tuto: 8+8 Slotted Waveguide 8+8 Slotted Waveguide

Alquem ja fez???
    Abraço

Rogeiro

3. Pq vc não começa seu provedor já todo em 5.8? Seria um difierencial e tanto!

4. Ate q é uma boa ideia Alexandre o problema é que a grana ta curta, e os clientes escassos no momento. penso em atender no maximo 20 clientes. com um adsl 2 megas. a 200kbps cada.

Tao logo vou migrar o ptp para 5.8 (ag530) e depois comprar um link dedicado para expandir, mas no momento vou contar apenas com essa estrutura devido a restricoes financeiras. rsrs

Com o retorno desses clientes agora vou investir em equipamentos para a expansao.

Abraço,
    Rogerio
    Última edição por rogeriosims; 13-02-2008 às 21:32.

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Ate q é uma boa ideia Alexandre o problema é que a grana ta curta, e os clientes escassos no momento. penso em atender no maximo 20 clientes. com um adsl 2 megas. a 200kbps cada.

Tao logo vou migrar o ptp para 5.8 (ag530) e depois comprar um link dedicado para expandir, mas no momento vou contar apenas com essa estrutura devido a restricoes financeiras. rsrs

Com o retorno desses clientes agora vou investir em equipamentos para a expansao.

Abraço,
    Rogerio
    Considere usar canais 12 ao 14, polarização horizontal, não usa adsl não, no máximo use adsl para o lixo e deixe um link dedicado pros serviços essenciais, atender os clientes em 5.8 é uma grande idéia, pense sobre isso.
    Pense mais alto e não nasça morto!!

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 12
    Último Post: 15-02-2010, 13:02