Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Obrigado pela dica Marcelo,
    Mas tenho uma duvida, vi que o Mk me da a opçao de 14 canais, eu consigo me conectar com qualquer placa nos canais excedentes? ex placa dlink g510 versao c. conectar no mk q esta transmitindo no canal 14.

Muito Obrigado pela ajuda.

Abraço,

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pq vc não começa seu provedor já todo em 5.8? Seria um difierencial e tanto!
    E daí Xande?
    Passei semana passada aí perto, mas com todo aquele tempo chuvoso de 2ª e 3ª acabei desistindo de chegar. Fui me meter lá na Costa do Sol, entre Cidreira e Pinhal. Fui na conversa do meu genro. Nunca mais....

De dá uma luz sobre esta sua sugestão. No cliente não fica muito alto o custo de implantação de 5.8? Que instalação sugere para ser usado no cliente? em 2.4 tem a facilidade dos custos mais baixos, né?

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E daí Xande?
    Passei semana passada aí perto, mas com todo aquele tempo chuvoso de 2ª e 3ª acabei desistindo de chegar. Fui me meter lá na Costa do Sol, entre Cidreira e Pinhal. Fui na conversa do meu genro. Nunca mais....

De dá uma luz sobre esta sua sugestão. No cliente não fica muito alto o custo de implantação de 5.8? Que instalação sugere para ser usado no cliente? em 2.4 tem a facilidade dos custos mais baixos, né?
    Que fica mais caro isso é certo, mas como tem muita poluição é uma saída interessante, pq além de fugir da faixa de espectro poluída, ele poderá oferecer maior estabilidade e maiores velocidades aos clientes... Nos clientes, para economizar e se tornar mais barato, poderia ser instalada as dlink AG530 pci com anteninhas da zirok de 24 dbi 45 cm, tudo em 5.8.. O custo para o provedor desse kit (antena + placa) deve ficar em torno de uns 360,00

Tópicos Similares

1. Como lidar com o Concorrente -
    Por Perin no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2014, 17:41
  2. Como lidar com links assimetricos e unidirecionais
    Por guilhermeramires no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-2010, 23:36
  3. Respostas: 12
    Último Post: 15-02-2010, 13:02
  4. Como lidar com clientes inadimplentes