Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Certeza isso ai eh slot de memoria Cache acho que L2 muito comum em maquinas antigas Pentium 2 e 3, onde era possivel trocanco o pente aumentar esta memoria.

Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Sem duvida se trata de um slot de memoria cache estas memorias tem o formato identico das memorias dos notebooks, e se parece com um minipci.

Abraços

2. pessoa seguinte , aqui onde moro tem muita desas compaq importadas, e na minha opiniao isso dai e slot para memoria de video.
    aqui ja vi muito disso, vem um slot estra pra por mais memoria de video, o amigo comfirme se esa MB tem video on, se for o caso, com certeza nao e expançâo de memoria 100%.

vou postar fotos de outras compaq`s com o mesmo slot.
    inclusive tem ate placas de video AGP antigas de 8mb MATROX que vem com ese slot de expançâo de memoria de video, vou procurar aqui e posto fotos..

3. Em se tratando de compaq, pode ser qualquer coisa, mas pela posição do slot e pelos chips vizinhos, é mesmo um slot de memória cache, muito comum em placas antigas.

4. vlww galera, vou ver oq posso fazer com esse placa,
    hahaha

5. me passa os dados dela, se puder tirar uma foto mas de perto, nao sei informar se e pq compaq e doidera

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  2. O que aconteceu com essa placa?
    Por osmano807 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2009, 19:40
  3. Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2008, 11:51
  4. essa placa da tplink é boa TL-WN551G ??
    Por diox no fórum TP-Link
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2007, 22:23
  5. Essa placa de rede funciona no mikrotik?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2007, 12:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L