+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão controle de banda sendo burlado por rede p2p

    olá, gostaria de uma luz, porque tenho varios clientes que tem burlado o controle de banda no mikrotik, mas percebo este problema somente no UPLOAD, no Dowload nao tenho este problema, alguem pode me passar uma regra que possa controlar principalmente o WAREZ.
    obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Amigo
    vc ta usando que versao do MK?

    A nova versao 3.2 do MK ta com
    um controle de p2p muito bom

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Amigo
    vc ta usando que versao do MK?

    A nova versao 3.2 do MK ta com
    um controle de p2p muito bom

    é amigo, estou usando versao antiga 2.9 .27 , bem antiga, mas devo comprar a nova versao mesmo, tem alguma sugestao para ela, a versao cracker desta 3.2 alguem tem?

  4. #4

    Padrão

    pessoal..

    por gentileza, ajudem a manter o forum organizado... postar um assunto desses em "seriados de TV" é de lascar...

  5. #5

    Padrão

    Amigo rfusco

    a licenca MK ta baratinha

    R$105,00

    vc vai ver que vale apena o pequeno grande investimento

  6. #6

    Padrão

    pois e p2p e de lascar mesmo talves vc nao tenha notado, mas o problema nao e somente o ares pasar do limide de up load, o pior e outros como flashget, orbit etc pasar do limite de download, ele pasa por fora , vc nem persebe, o mk mostra o cliente dentro do limite, aqui faz pouco um cliente consumiu todo o link por 2 horas, imposibilitando navegar e nem o msn conectava...

    se alguem tem mais informaçoes da verçao 3.2 por favos poste gostariamos de saber como o mikrotik esta lidando com p2p encriptado..

    obrigado

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Amigo rfusco

    a licenca MK ta baratinha

    R$105,00

    vc vai ver que vale apena o pequeno grande investimento
    poço usao em quantos pcs?

  8. #8

    Padrão

    rfusco:
    A licença é válida para uma máquina.
    Ou seja, para cada servidor, deve-se comprar um licença.

    josevaldo

  9. #9

    Padrão

    Caro amigo faça um Qos e firewall limitando e controlando todo seu p2p em 64 ou 128k para toda rede.. isso ja resolve o trafego da rede... procure no forum por qos e ou firewall q tem muitos artigos....

    Obs; esse problema não é por causa da sua versão e sim tratamendos de portas!!!

  10. #10

    Padrão

    opa ningem se habilita a comentar os Dotes da verçao 3.2 com p2p encriptado ????.

    eu somente semana que vem vou começar os testes mas gostaria de comentarios dos que ja estâo com a 3.2 ver o comportamento dela com p2p encriptado etc..