Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. se tirar a pilha e nao voltar, e placa ou procesador 100%.

2. Seu processador foi pro alem ou os controladores de voltagem da sua placa mae balearam (parte q controla a voltagem do processador).
    Troca um ai e avisa.

3. i aew galera.... jah fiz algusn teste.... me deram a ideia de tirar o processador e colocá-lo depois.... na primeira vez... o pc deu um apito... naum bipes... um apito longo... imaginei q tinha voltado...mas na segunda vez.. depois q coloquei a memoria e liguei naum deu nada de novo....

tow vendo agora as ideias da pilha e esvaziamento da bios.... qq resultado eu posto.... até...

4. i aew galera!!!! tudo na paz??

Bom gente... bem q o Harrypotheard falou... o problema tod tava na placa mãe... troquei tudo (como dito antes) e minha dúvida tava na placa mãe ou no processador... coloquei o processador em uma segunda placa e funfou....

Entaum tah aew o relatório.... abraço e obrigado a todos!!!

5. quase que certeza absoluta que eh processador
    quando o processador ta fu ele a makina liga, ativa monitor, liga cooleer, mas nao sobe imagem e nem apita.... memoria ele fica apitando , video fica apitando e placa mae 95% das vezes nao deixa ativar o monitor, mas lhe dou uma certeza memoria nao eh, e quanto a tirar a bateria da bios nao precisa ficar 1 hora com ela fora, bastam alguns segundos

Tópicos Similares

1. 2 Adptadores em um unico computador....
    Por bauer no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2003, 08:17
  2. email num chega
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2003, 12:36
  3. Projeto Visão do computador com Linux!
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2003, 13:18
  4. Samba Consumindo 512MB de RAM num slack 8.1
    Por GSEngelmann no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2003, 15:37
  5. Instalando um apache com php e suporte a Oci8 num conectiva
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2002, 15:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L