Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Certo amigo,

entendo. Mas para os padrões atuais cobrar mais de R$ 1.200,00 por link dedicado ou Frame Relay é abusivo. O que eu aprendi em negociação é que jamais devemos dá-la como encerrada; ou seja, se você liga e dá um ultimato à operadora a mesma pode dar um "cheque-mate" e deixá-lo em uma sinuca de bico. Seja moderado ao negociar, mesmo que dure um bom tempo.

Como eu já percebi que você, 1929, é uma pessoa experiente não vou julgá-lo à distância. Mas, no seu caso pode usar a concorrência para melhorar o seu contrato. Na sua região provavelmente há GVT, Brasil Telecom e Embratel, pelo menos. É inacreditável que alguém da Brasil Telecom tenha falado assim contigo: isso é um absurdo e eu custo a acreditar. Totalmente fora do padrão na convivência entre fornecedor e cliente.

2. i aew galera... anegociação exite... jah conseguir 40% de desconto em um link de 1 mega da telemar.... foi dificil, mas saiu....

entaum insistam...
    Abraço!!

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Marcelo, vou contar da minha experiência, mais em tom de desabafo. Não sou pessimista, mas para mim as coisas nunca funcionam como eu gostaria.
    Tentei negociar com a BrasilTelecom, insisti, argumentei, etc... etc... sabe o que me disseram: que eu deveria ver o dia do vencimento, para pedir o corte próximo deste dia. Senão eles iam me cobrar todo o período, independente do dia do corte. Resultado: me recolhi a minha insignificancia e esqueci o assunto, por enquanto.

O mesmo aconteceu com a TecSat, tv por assinatura. Tentei melhorar o pacote, alegando até mesmo que outros assinantes tem pacotes melhores pelo mesmo preço. O resultado foi o mesmo. No fim a TecSat acabou "quebrando".

Acho que, ou eu não sei negociar, ou então "a macaca está solta" e pro meu lado.

Mas eu não vou desistir. Vou tentar de novo. Quem sabe um dia "cola"
    Garanto pra vc que NÃO é vc que não sabe negociar, é a operadora que tem o monopólio. Pronto, assim fica mais fácil do que com a Microsoft.

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo amigo,

entendo. Mas para os padrões atuais cobrar mais de R$ 1.200,00 por link dedicado ou Frame Relay é abusivo. O que eu aprendi em negociação é que jamais devemos dá-la como encerrada; ou seja, se você liga e dá um ultimato à operadora a mesma pode dar um "cheque-mate" e deixá-lo em uma sinuca de bico. Seja moderado ao negociar, mesmo que dure um bom tempo.

Como eu já percebi que você, 1929, é uma pessoa experiente não vou julgá-lo à distância. Mas, no seu caso pode usar a concorrência para melhorar o seu contrato. Na sua região provavelmente há GVT, Brasil Telecom e Embratel, pelo menos. É inacreditável que alguém da Brasil Telecom tenha falado assim contigo: isso é um absurdo e eu custo a acreditar. Totalmente fora do padrão na convivência entre fornecedor e cliente.
    Você custa a acreditar porque está em Goiânia, onde tem concorrência. Agora, aqui pra mim, num foi muito diferente do nosso colega aí acima não... fiquei meses e quase perdi o link ....
    Como eu disse: MONOPÓLIO é ótimo!!! Pra quem monopoliza.... hihihihihihi

5. é...o jeito vai ser eu ligar pra telemar e conseguir um desconto mesmo...pq 3 mil um link de 1mb ta tenso rsrsrs
    minha cidade fica a 320km da capital Vitoria - ES.

mas, tentar nao custa nada...entao...tentarei rsrsr

abraços! e valeu pelas dicas!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 22-03-2015, 14:52
  2. Agora é pra acaber com os pequenos provedores
    Por redewpf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2015, 18:17
  3. COMO A QUERIDA OI TRATA OS PEQUENOS PROVEDORES
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 17