Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É quem mora em interior só se ferra. aqui eu pago 3500 por 1Mb no link da CTBC. Um absurdo tenho 3MB e meu lucro vai todo pro link. To trocando figurinha. E pra completar agora disseram que vai chegar o velox aqui. Resumindo investi mais de 100mil e tá indo tudo pro ralo. Minha solução vai ser o suicidio daqui uns meses.

2. Boa tarde,

realmente R$ 3.500,00 por um link de internet é um absurdo. Você é bem corajoso para tal empreitada, a não ser que você cobra R$ 150,00 de acesso a seus clientes. Caro mesmo.

3. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    É quem mora em interior só se ferra. aqui eu pago 3500 por 1Mb no link da CTBC. Um absurdo tenho 3MB e meu lucro vai todo pro link. To trocando figurinha. E pra completar agora disseram que vai chegar o velox aqui. Resumindo investi mais de 100mil e tá indo tudo pro ralo. Minha solução vai ser o suicidio daqui uns meses.
    Não tem ponto do presença da Unotel aí perto? Pq nesse vlr aí, qualquer investimento q vc faça pra ir buscar o link vale a pena.

4. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    É quem mora em interior só se ferra. aqui eu pago 3500 por 1Mb no link da CTBC. Um absurdo tenho 3MB e meu lucro vai todo pro link. To trocando figurinha. E pra completar agora disseram que vai chegar o velox aqui. Resumindo investi mais de 100mil e tá indo tudo pro ralo. Minha solução vai ser o suicidio daqui uns meses.

Meu caro Bender,

Pelo que vc descreveu, não será necessário se suicidar, eu vejo de outra forma, comigo já ta tudo planejado, é ilegal usar adsl, não sei, a lei é cheia de brachas, eu vou fazer assim o dia que o adsl chegar aqui com a estrutura e o conhecimento que tenho, cancelo meus links e mudo pra adsl, há mas não garantia de banda, sim, mas na minha região onde tem velox, paga se 88,00 por 300 k, eu cobro do cliente 60,00, e ai pelo menos aqui da pra colocar de 07 a 09 clientes pra cada links de 300 k, vai ser link adsl até em nome do cachorro e da gata de casa.

Bom esta é a minha opinião, por que vc fazer um investimento de mais de 70.000,00, e tudo santo dia vc investe mais e no fim vc perder tudo. Ver que o seu esforço nã o valeu nada, é dificil, por isso vou jogar com as regras do jogo...

5. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Meu caro Bender,

Pelo que vc descreveu, não será necessário se suicidar, eu vejo de outra forma, comigo já ta tudo planejado, é ilegal usar adsl, não sei, a lei é cheia de brachas, eu vou fazer assim o dia que o adsl chegar aqui com a estrutura e o conhecimento que tenho, cancelo meus links e mudo pra adsl, há mas não garantia de banda, sim, mas na minha região onde tem velox, paga se 88,00 por 300 k, eu cobro do cliente 60,00, e ai pelo menos aqui da pra colocar de 07 a 09 clientes pra cada links de 300 k, vai ser link adsl até em nome do cachorro e da gata de casa.

Bom esta é a minha opinião, por que vc fazer um investimento de mais de 70.000,00, e tudo santo dia vc investe mais e no fim vc perder tudo. Ver que o seu esforço nã o valeu nada, é dificil, por isso vou jogar com as regras do jogo...
    E aí você vai cair no outro lado do problema. Se a operadora resolve, te tira do ar. Simplesmente te corta os contratos ADSL. Sem falar que a ADSL da BrasilTelecom esta uma M... pelo menos na minha cidade. E não tem mais disponibilidade.
    É o famoso ditado: " Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 22-03-2015, 14:52
  2. Agora é pra acaber com os pequenos provedores
    Por redewpf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2015, 18:17
  3. COMO A QUERIDA OI TRATA OS PEQUENOS PROVEDORES
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-02-2011, 12:18