+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alamilly Ver Post
    Amigão eu consegui colocar a página do hostpot para aparecer, mas não to entendo a faixa de ips, quais que eu tenho que usar aqui na minha.

Minha entrada de link é: 10.0.30.35/24
    Minha wan1 é: 10.20.1.1
    minha wan2 é: 10.30.1.1

Me ajude como faço para montar o ip binding vc pode me passar um exemplo com minha faixa de ip.

Obrigado.

Olha so como é meu ip binding...

Aqui vou usar assim, todos os clientes vao ver a pagina de propaganda (login) do mikrotik se NÃO AUTENTICAREM a conexão... entao é so vc mudar para sua faixa de ip e acabou...
    testa primeiro so com uma interface, depois adiciona a regra mudando para o ip da outra

/ ip hotspot ip-binding
    add address=10.20.1.2-10.20.1.254 server=hotspot1 comment="Regular - PAGINA DE PROPAGANDA" \
    disabled=no
    add address=0.0.0.0/0 comment="REGULAR" disabled=no

se vc nao entender o que te falei acima sobe na torre e pula la de cima UAHuAHuAHaUhaUhuah

2. ola amigo fiz sua regra aqui mas e o seguinte depois que fiz ela os clientes cadastrados navegam com qualquer ip da rede tipo um clinete com ip 192.168.2.2 pode navega com outro ip estando cadastrado tipo 192.168.2.25/26/27 basta ta cadastrado na rede que ele navega e antes da regra do hotpost nao navega pq sao amarrados por mac tem uma solucao pra isso

3. Amigão tentei varias vezes aqui sem sucesso vc poderia me dar uma bola, serei eternamente grato a vc. me add em seu msn o meu é: alamilly@gmail.com

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Tyallysson Ver Post
    Como a vida é bela.

Ja testei e funciona lindinho mesmo

agora falta alguma alma caridosa aparecer com esse login.html editado ou eu vou ter que ler algumas apostilas de html pra desenvolver algo bizarro pra espantar meus clientes uAHuahuahUhauhuaHhaUH

PARABÉNS CARA!!

4. Ola bom dia amigos do forum!!!
    Tenho visto que muitos tem suas duvidas a respeito do direcionamento da pg interna do MK, nao quero aki desanimar vcs, mais pelo que eu vi alem de muitos nao darem conta de fazer a regra funcionar, quando funciona tem problemas com certas regras. Tipo eu que quando adicionei a regras os clientes que estava sendo controlado pelo queues simples ficaram sem o controle e navegavam sem o controle e ja vi tb um amigo do forum informar que no caso dele os clientes poderia navegar normalmente desde que ele mudace de ip. fica aki a minha participaçao, se tem alguem que saiba fazer isso corretamente que se manifeste pois o forum presisa de novas ideias.

5. Pelo visto tenho que ter um site? ou o mikrotik tem algum lugar onde sera editada a pag de cobrança?
    Última edição por tcaaba; 07-04-2008 às 23:08.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2013, 21:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2009, 10:50
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 07:54
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2008, 20:14
  5. Respostas: 1