+ Responder ao Tópico

1. Catv vc poderia me dar um help aqui....
    Bom é o seguinte aqui uso conexão via pppoe, soh que faço o seguinte tenho um server no provedor ligado no roteador da operadora, esse mk ta com as seguintes confs, esta com uma interface link-internet com um ip 201.x.x.x onde chega a net, e tem uma interface com o ip 172.x.x.x que sai a net pra um outro mk em cima do provedor (que jogara o sinal pra torre), e tem tb no server um eiop pra passar direto pro mk da torre,resumindo esse server é soh para autenticar usuarios, certo... agora pra mim colocar essa pagina pro meu user autenticar no pppoe e for direcionado sempre pra uma pagina tenho q ativar o hotspot, mas a duvida é em qual interface eu ativo o hotspot, pois na interface link-internet naum posso fazer pois o ip é valido e naum tenho muitos ips validos a ponto de fazer um pool, até pq naum tem logica isso...
    sera q eu tenho q fazer isso na torre ao inves de no server do provedor para autenticar usuarios
    E ai me da uma dica de como posso fazer aqui no meu sistema....

Valeu

2. como eua cho o arquivo login.htm no mk? para substituir?

3. Acessa teu Mk por ftp e copia a pasta hotspot, depois so abri ele e dentro da pasta vc vai encontrar !

4. como faco para acessa o mk via ftp?

5. Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    como faco para acessa o mk via ftp?
    Use um cliente ftp apontando para o ip do seu mkt.. informe username e senha e pronto...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2013, 21:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2009, 10:50
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 07:54
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2008, 20:14
  5. Respostas: 1