Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por binhorp Ver Post
    Tentei de varias formas e não deu certo no meu server
    so pra rever minhas configs aqui
    pool do dhcp e hotspot 10.0.2.0/24 sem discar pppoe vai direto p tela de login
    pool do pppoe 10.0.1.0/24 depois de discar não vai pra tela de login de jeito nenhun mesmo não colocando nenhun ip no ip-bindings e colocando a regra 0.0.0.0/0 não barra ninguem que ta autenticado no pppoe.
    ps A versão do meu MK á aquela velha conhecida 2.9.27
    Brow.. essa é a ideia.. so vai para a tela de login quem não conseguir discar, seja por estar bloqueado ou não cadastrador.. entendeu.. quem estiver discando normalmente acessar a internet normal...
    A vantegem de se usar dessa for e o bloq simples e rapido.. apenas desmarcando o login do inadiplemente ele não efetua a discagem com isso ele so consegue abrir a tela de bloq.... nem msn, nem http, nem nada...

2. Neste não precisa das regras ip-bindings visto que não vai ter nenhun cliente cadastrado no hotspot

3. Citação Postado originalmente por binhorp Ver Post
    Neste não precisa das regras ip-bindings visto que não vai ter nenhun cliente cadastrado no hotspot
    Sim vc vai cadastrar apenas os clientes pppoe. o hotspot é apenas para pagina de bloq...

4. e quem usa ip fixo cada cliente tem como???
    queria direcionar o ip 10.1.1.2 pra www.meusite.com.br/aviso.html

tem como

5. Catv, muito obr pela regra ai, vou testar e posto amanha os resultados.
    valeuuuuuu!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2013, 21:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2009, 10:50
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 07:54
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2008, 20:14