Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Grande CA, realmente a lógica da coisa parece funcionar perfeitamente, me tira uma dúvida, o cliente vê a página mesmo depois de conectado via PPPOE caso seu ip esteja na lista do BINDINGS como regular ou apenas antes de se conectar pelo PPPOE?

Porque para mim isso é o que faria mais sentido e nos testes que fiz apenas a pagina é exibida antes da discagem, suspeita de onde posso estar errando caso a pagina seja exibida após a autenticação pppoe e não antes.

Grato

M4D3
    faço das suas minhas palavras, fui exatamente isto que perguntei acima, mais nao obtive resposta.

2. Todos estao supondo que os clientes estao conectados ha um pppoe que esteja rodando DHCP server ou que na casa dos clientes estejam marcado um ip fixo, e para o caso de quem deixa o Protocolo TCP/IP dos clientes desmarcado?

Quem pensou nessa hipotese? pois testei aqui e sem protocolo tcp/ip marcado nao cai na tela de login do hotspot

3. alguem pode esclarecer ai melhor sobre o lance do ppoe? se tem que autenticar ou nao? como funciona?

4. bom como faria essa regra pra rodar o adversite pois nao posso perder a segurança do ip arp, meu interesse e apenas rodar uma propaganda quando o cleinrte abrir um navegador seja s=direcionado pra um site de propaganda pelo menos uma vez, se possivel queria tada vez que eel abrisse um novo navegador...

5. Segundo testes que fiz aqui depois de discar o cliente não cai na pagina de login isto porque o pppoe faz nat na interface que ele cria quando o cliente se conecta ignorando as regras de redirecionamento do hotspot, acho que unica maneira de fazer isto´é usando a pagina de login do webbox mas ainda não tive oportunidade de fazer teste na edição da pagina do webbox, mas nofirewall tem como redirecionar cliente diretamente pra la, mesmo depois de conectado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2013, 21:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2009, 10:50
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 07:54
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2008, 20:14
  5. Respostas: 1