Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por binhorp Ver Post
    o arquivo index2.html e subistituido pelo index2.html.orig quando o mk inicia por isso tem que ser ele o arquivo que coloquei é um html normal conforme anexo!
    valeu chefe, obr pelos escrarecimentos, irei colocar sua pagina so de teste para ver se funcionara normal.
    aqui eu criei uma pagina no word e outra no frontpage, mais quando jogo ela para o Mk, e acesso de outro lugar ela fica louca.
    irei tentar mais uma vez, agora com a sua.
    valeu ai.

2. Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    valeu chefe, obr pelos escrarecimentos, irei colocar sua pagina so de teste para ver se funcionara normal.
    aqui eu criei uma pagina no word e outra no frontpage, mais quando jogo ela para o Mk, e acesso de outro lugar ela fica louca.
    irei tentar mais uma vez, agora com a sua.
    valeu ai.
    Provavelmente isto ta acontecendo pq quando vc cria as paginas e criado uma pasta com os arquivos de imagens efeitos etc... e vc ta copiando so a pagina html por isso ta acontecendo isto.

3. Eu não estou conseguindo.
    Ja estou a 2 dias quebrando a cabeça e não roda, simplesmente não aparece tela de login.
    Uso ip fixo nos clientes, eu ja tentei colocar um ip de teste como bloqueado, regular, passed, mas nada roda.

Essa dica funciona mesmo para ips fixos?
    Outra coisa, o hotpost cria uma queue, como eu controlo todos os clientes será que da merda?

Abraços.

4. Esse Redirecionamento de clintes e uma coisa muito boa, tentei varias vezes so que nao consegui acessar a net, quando abro o navegador vai para a pagina de login mas dali não passa. Editei a pagina como eu quero aparece normalmente como editei. Catvbrasil eu uso serviço de IP fixo com IP/Mac. Nesse casso a regra e a mesma? vc poderia descrever melhor a ativação do servidor hotspot?

5. Citação Postado originalmente por Tyallysson Ver Post
    Como a vida é bela.

Ja testei e funciona lindinho mesmo

agora falta alguma alma caridosa aparecer com esse login.html editado ou eu vou ter que ler algumas apostilas de html pra desenvolver algo bizarro pra espantar meus clientes uAHuahuahUhauhuaHhaUH

PARABÉNS CARA!!
    Ola amigo vc esta precisando de uma ajudinha para editar a sua pagina? entre encontato comigo via msn que eu te ajudo tenho o maior prazer em te ajudar e ate pois foi assim que eu aprendi e quero passar para os demais. cpavaos@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 18-05-2013, 21:19
  2. Respostas: 7
    Último Post: 10-03-2009, 10:50
  3. Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2008, 07:54
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2008, 20:14
  5. Respostas: 1