+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perdi acesso ao Winbox e agora?

    Grandes amigos do forum!

    Nunca tinha usando o HotSpot, ai por curiosidade fui ativar ele em uma das torres, so que para minha supresa configurei errado o nome do server. ou seja toda requisição vai para a pagina www.netws4.com.br

    perdi acesso total ao winbox desse mikrotik, ta incomunicavel, tentei winbox, telnet. tentei entrar no winbox pelo mac e nada.

    alguem tem alguma ideia?

    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão

    Usa o hiperterminal + cabo de console com certeza vc vai conseguir acessa-lo para restaurar as configs digite sys reset
    mas cuidado todas as configs seram perdidas.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    Grandes amigos do forum!

    Nunca tinha usando o HotSpot, ai por curiosidade fui ativar ele em uma das torres, so que para minha supresa configurei errado o nome do server. ou seja toda requisição vai para a pagina www.netws4.com.br

    perdi acesso total ao winbox desse mikrotik, ta incomunicavel, tentei winbox, telnet. tentei entrar no winbox pelo mac e nada.

    alguem tem alguma ideia?

    Desde já agradeço!

    Brow, é Rb ou PC?
    Nunca faça teste em material de trabalho, sempre monte em bancada...
    Se for PC ou RB o meio mais rapido e vc desce los e meche na console.. e desativar o nat...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daniloacr Ver Post
    Grandes amigos do forum!

    Nunca tinha usando o HotSpot, ai por curiosidade fui ativar ele em uma das torres, so que para minha supresa configurei errado o nome do server. ou seja toda requisição vai para a pagina www.netws4.com.br

    perdi acesso total ao winbox desse mikrotik, ta incomunicavel, tentei winbox, telnet. tentei entrar no winbox pelo mac e nada.

    alguem tem alguma ideia?

    Desde já agradeço!
    Amigo tenta acessar diretamente pelo IP do Mikrotik. Caso não funcione, tente digitar o ip do mikrotik diretamente no browser. Caso não funcione e você esteja utilizando um computador como servidor, entre via terminal (teclado e mouse) no mikrotik e desative o mikrotik. Se estiver usando uma routerboard, você deverá entrar via cabo serial e desabilitar manualmente o hotspot. O modo MAC-TELNET não fica disponível quando ativa-se o hotspot.

  5. #5

    Padrão

    flw, vou decer o server e mexer no console! valeu a todas que ajudaram!