+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar roteador cisco 1721?

    Bom dia a todos.
    minha duvida é a seguinte, tenho um roteador cisco 1721 com duas seriais, tenho um link embrate de 2 mb em cada serial, tenho a rede dividida em duas camadas quero que a rede 1 sai pela serial 0 e rede 2 pela serial 1. alguem poderia me ajudar a fazer isso.

    deste-ja um muito obrigado para todos.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gu4rd1an Ver Post
    Bom dia a todos.
    minha duvida é a seguinte, tenho um roteador cisco 1721 com duas seriais, tenho um link embrate de 2 mb em cada serial, tenho a rede dividida em duas camadas quero que a rede 1 sai pela serial 0 e rede 2 pela serial 1. alguem poderia me ajudar a fazer isso.

    deste-ja um muito obrigado para todos.
    Aqui tem um tutorial:

    http://201.8.109.89:808/?console=tut...r=cisconetwork

  3. #3

    Padrão

    vlw pela dica, mas infelismente não é o que estou precisando...

  4. #4

    Padrão Pq? Pra q?

    Gostaria de saber o pq e para q? Talvez assim possa te orientar, no pq de fazer isso ai.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Gostaria de saber o pq e para q? Talvez assim possa te orientar, no pq de fazer isso ai.
    Obrigado pela atenção terencerocha, sequinte
    temos 2 provedores em cidade diferente porem proximas, o link da embratel vem somente para uma cidade e mando para outra com link de radio. são 4 mb em um roteador com duas seriais ou seja um circuito em cada serial de 2 mb, era para ser 2mb para uma cidade e 2 mb para outro, infelismente isso nao esta acontencedo, na maioria do tempo uma cidade esta com o 2,5mb enguato a outra somente com 1,5mb.