+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conector sma para cabo rg213

    Boa tarde galera under linux!

    estou atraz de conectores sma "dispensa pigtail" para cabo rg213
    alguem teria alguma informação onde posso encontrar?
    se algum de nossos amigos do forum tiver, me passe o valor!
    grato!

  2. #2

    Padrão

    KLC Conector RGC213/SMA

  3. #3

    Padrão

    a melhoria de sinal que vc vai ganhar com isso não compensa a merda que vai ser vc encaixar esse cabo direto na placa. um pigtail de 10cm perde nada de sinal, pelo menos de acordo com minhas experiências aqui na torre.

  4. #4

    Padrão

    Rapaz, nao compre esses conectores...

    Eles so dao dor de cabeca. Se voce ligar diretamente na placa eles com a forca do cabo conseguem facilmente arrancar o conector SMA... eu ja vi arrancar.

    Um bom pigtail é sem duvidas melhor.

  5. #5

    Padrão

    pigtail tem que ter 25cm ou 50cm para dar o cumprimento da onda

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pigtail tem que ter 25cm ou 50cm para dar o cumprimento da onda
    Não entendi... se pigtail tem que ter 25 ou 50 pra te o comprimento de onda, entao porque o dipolo das antenas tem menos de 6cm, visto que 1/4 de onda é igual a 1,50cm? (calculos aproximados)

    Seria o mesmo que o dipolo de uma antena de 2.4ghz tivesse 2 metros.

    O tamanho do pigtail nao importa... ja vi de diversos tamanhos e todos funcionam...

    Como é esse calculo seu? explique ai...

  7. #7

    Padrão

    na KLC tem desse conector.

  8. #8

    Padrão

    sabes dizer se a KLC faz venda em pequenas quantidades? 10 ou 20 pares de conectore por exemplo.

    Grato

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Não entendi... se pigtail tem que ter 25 ou 50 pra te o comprimento de onda, entao porque o dipolo das antenas tem menos de 6cm, visto que 1/4 de onda é igual a 1,50cm? (calculos aproximados)

    Seria o mesmo que o dipolo de uma antena de 2.4ghz tivesse 2 metros.

    O tamanho do pigtail nao importa... ja vi de diversos tamanhos e todos funcionam...

    Como é esse calculo seu? explique ai...
    pq a onda tem 12.45cm se nao me engano usando multiplos, 1/2 seria aprox 6cm
    Última edição por Pirigoso; 08-02-2008 às 04:53.

  10. #10

    Padrão

    se não estou enganado o fatguramento minimo é R$ 300,00 na KLC

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    sabes dizer se a KLC faz venda em pequenas quantidades? 10 ou 20 pares de conectore por exemplo.

    Grato

    vende sim
    cabei de comprar 80, se a galera fize-se um bolao aqui dava para tirar por mais de 50% de desconto

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    pq a onda tem 12.45cm se nao me engano usando multiplos, 1/2 seria aprox 6cm
    Rapaz, ja vi pigtail de diversos tamanhos e nunca vi na embalagem de nenhum esse negocio de comprimento de onda...

    O que sei é que quanto menor melhor.

    O que importa na antena é o tamanho do dipolo que recebe o sinal que tem que ser de 1/4 de onda... no caso aprox. 6cm.