+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com nocat

    Caros,
    Configurei e instalei nocat, ele esta cadastrando e autenticando meus usuários sem problemas, o usuário acessa se o mesmo nao tem login, ao clicar em registra é direcionado para uma pagina de cadastro. O que eu gostaria de fazer ao se cadastrar o usuário nao tenha acesso a rede diretamente, será enviada ao adminsitrador uma requizição e esse usuário só poder acessar após a aprovação de seu cadastrao. É possível esse tipo de configuração? Desde já agradeço a ajuda.

    Att.

    Leandro

  2. #2

    Padrão

    rapaz...

    Eu passei por uma situação parecida...
    Como eu não sei programar em perl eu pus um bloqueio na página de registro e implementei uma nova em php. Então o usuário faz o seu cadastro num formulário em php e depois eu ativo no nocat. Foi a forma mais fácil que eu encontrei...

  3. #3

    Padrão

    Caro,
    Voce pode me vender as alterações que vice fez, como voce disse eu além de nao sacar nada de perl sei menos ainda de php. Pois acho justo voce vernder já que gatou trabalho e tempo para desenvolver.

    Att.

    Leandro

  4. #4

    Padrão

    Realmente é muito justo eu vender as alterações. O problema é que elas foram feito meio que na gambiarra e não acho justo vender esse tipo de trabalho. Se você está disposta a investir em software acho mais proveitoso você procurar o MyAuth¹ ou NuFW². Ambos cumprem o papel de autenticar usuários de forma bem mais eficiente que o NoCat.

    ¹ http://www.tmsoft.com.br/
    ² NuFW - An authenticating Firewall