+ Responder ao Tópico

1. se ouver interece entre os amigos do unde-linux, eu tenho em meu laboratorio varios kit´s, de placa mae+processador 233mmx+64 Mb de memoria caso queirão vazer alguma troca, ou mesmo compra me contate. ginfo@uol.com.br

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia turma,

dentre os sistemas operacionais a nova versão do Mikrotik (3.2) já oferece suporte a rede da NVídea. Quanto a A7V8X-X uso aqui em várias estações sem problemas, mesmo compartilhando o slot 1 e 5 e/ou 2 e 6. Eu a considero uma excelente placa para estações de internet, pois tem rede (RTL8139) que qualquer sistema reconhece e tem slots PCI. Podem usar sem medo. O único porém é a refrigeração, pois os Atlhon e Duron K-7 esquentam um pouco, mas nada que um bom sistema de refrigeração não resolva. Tem ainda a primeria versão da P4V800-X também tem 6 PCI e rede integrada.
    a minha a7v8x-x não reconhece a rede onboard. vou checar na bios durante a madrugada, se eu não a desativei quando montei o servidor.

Eu tenho uma placa não lembro o modelo, uma asus com chip via kt333, está de ap, e de vez em quando 1 das interfaces dela fica louca, os clientes a enxergam, mas não conseguem se conectar. Quando conseguem, ficam caindo sem parar. Quando eu dou um sitesurvey com essa interface, costuma voltar ao normal. E as vezes o sinal da uma variada brusca, o sinal dos clientes todos pioram, não importa se é horário de pico ou não. Creio que possa ser problema no slot, ou conflito de irq, pois uma das interface pci está compartilhando IRQ com alguma coisa da placa mãe. Só não tenho ctz se é a interface que está ruim que está compartilhando o IRQ, o que sei é que já troquei tudo relativo a essa interface menos o slot onde encaixo a wlan, e a antena que estava conectada nessa wlan, agora está em outra wlan, funcionando perfeitamente.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Utilize as adptadoras 1 PCI to 4 MiniPCI e pronto. Resolve o problema.

Só não queira espetar 4 MiniPCI da Ubiquiti, aqueles de 600 mW.

linda solução sergio , mas quanto vc ta conseguindo este adaptador 4in1 fornecedor PY?

4. agora estou procurando uma placa com pelo menos 2 slots usáveis, para ficar de cliente mesmo, em 1 condomínio. Sugestões?

5. Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    Asus K8N é uma ótima placa mãe, e acho (mas nao tenho total certeza) que ela não compartilha um mesmo IRQ para as PCIs.
    Ela tem 5 pcis, e é uma placa mãe excelente, hyper estavel!
    Porem, ela tem rede onboard da Nvidia, o que eu acho que não é reconhecida por alguns sistemas operacionais... então, talvez se encontrar alguma das suas irmãs, que são iguais, mudando apenas o chipset, e a rede... o que é melhor para poder ser facilmente reconhecida em demais sistemas operacionais!
    Dentre elas, com 5 pci's estão: K8V, K8V-X, K8V Deluxe e K8V-SE Deluxe.
    As demais placas do mesmo socket, não tem 5 pci's.
    Amigo, vc sabe dizer se o mikrotik funciona com os chips dessas mobo?

Tópicos Similares

1. Placa Mae com 12 slot PCI . P/ Pc-Ap !!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-05-2009, 19:06
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Placa mãe com + de 3 PCI
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2008, 17:48
  4. Placa mãe com 6 slots pci, onde conseguir?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-2007, 10:21
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2006, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L