+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    agora estou procurando uma placa com pelo menos 2 slots usáveis, para ficar de cliente mesmo, em 1 condomínio. Sugestões?
    Amigo,

em condomínio ponho máquinas antigas, tipo Pentium 166mhz, 233mhz, K-6 300mhz. Mais do que suficiente, pois serve apenas para autenticar e gerenciar banda. Pode pôr, falo por experiência.

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Amigo, vc sabe dizer se o mikrotik funciona com os chips dessas mobo?
    Sim,

no Mikrotik a rede será reconhecida como RTL8139 (K8V-X SE).

3. marcelo, o ideal seria uma máquina velha mesmo, mas quem disse que eu acho? E ainda tem o fato de poder dar problema de uma hora pra outra, máquina velha adora parar de funcionar duma hora pra outra. no mais, uma k8v com processador, 256de ram e cooler sai por mízeros 208 mangos, e isso na primeira orçada que dei, ainda pode diminuir dependendo de quem for a mula. Se eu arrumasse uns 3 pcs velhos funcionando por aqui na minha cidade, podia comprar, pois ia ter pcs sobrando pro caso de um deles parar. Mas é meio ruim achar isso a preço justo por aqui.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    marcelo, o ideal seria uma máquina velha mesmo, mas quem disse que eu acho? E ainda tem o fato de poder dar problema de uma hora pra outra, máquina velha adora parar de funcionar duma hora pra outra. no mais, uma k8v com processador, 256de ram e cooler sai por mízeros 208 mangos, e isso na primeira orçada que dei, ainda pode diminuir dependendo de quem for a mula. Se eu arrumasse uns 3 pcs velhos funcionando por aqui na minha cidade, podia comprar, pois ia ter pcs sobrando pro caso de um deles parar. Mas é meio ruim achar isso a preço justo por aqui.
    Amigo,

se você precisar só de umas 3 máquinas antigas eu não tenho, mas se precisar de umas 30 ou 40 eu tenho! rsrs
    De pentium 100mhz a K-6 300mhz (cpu completa: gabinete, placa-mãe, memória, HD, video e rede) em torno de R$ 100,00 cada.

Quanto a problema em máquina velha dificilmente acontece por aqui, pois verifico e deixo funcionando em bancada em torno de uma semana antes de subir em torres ou usar em prédio. Se puser CF no lugar do HD dará menos problemas ainda.

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Amigo,

se você precisar só de umas 3 máquinas antigas eu não tenho, mas se precisar de umas 30 ou 40 eu tenho! rsrs
    De pentium 100mhz a K-6 300mhz (cpu completa: gabinete, placa-mãe, memória, HD, video e rede) em torno de R$ 100,00 cada.

Quanto a problema em máquina velha dificilmente acontece por aqui, pois verifico e deixo funcionando em bancada em torno de uma semana antes de subir em torres ou usar em prédio. Se puser CF no lugar do HD dará menos problemas ainda.
    Vou te mandar uma pm com meu msn, pra gente conversar, vc pode quebrar um galhão pra mim, valeu!

Tópicos Similares

1. Placa Mae com 12 slot PCI . P/ Pc-Ap !!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-05-2009, 19:06
  2. Procuro solução para placa mae com poucos slots
    Por parreira13 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 20-02-2008, 20:36
  3. Placa mãe com + de 3 PCI
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2008, 17:48
  4. Placa mãe com 6 slots pci, onde conseguir?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-01-2007, 10:21
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2006, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L