Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Flw... Vou tentar procurar esse arquivos...

Naquela parte de "files" do mk, poderiamos ter acesso ao restante do HD, seria muito útil ! rsss...

Thanks !!

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Squid

Pessoal só uma pergunta pra quem entendi bem de linux ñ teria como mudar o local do log do squid no MK tipo alterar para que ele grave em files/squid ai acabaria nosso problema qt a log para o sarg... evitando tem um micro ligado só pra capturar o log.

Padrão webbox

isntalei o programa e nao aparece essa pasta pra eu ver os arquivos e sim umas lost+foun e um arquivos o que pode ser...

Padrão solucionado o ploblema

obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
    não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
    quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios

Padrão

Citação Postado originalmente por jsilvestree Ver Post
    obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
    não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
    quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios
    Qual a finalidade de alterar a pagina de autenticação do webbox?

Padrão

Eu tb quero saber...