+ Responder ao Tópico

1. obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
    não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
    quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios

2. Citação Postado originalmente por jsilvestree Ver Post
    obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
    não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
    quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios
    Qual a finalidade de alterar a pagina de autenticação do webbox?

3. Eu tb quero saber...

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Qual a finalidade de alterar a pagina de autenticação do webbox?
    criar uma regra apontado os clientes em debito para a webbox que sera modificada e se tornara uma pagina de aviso ou de cobrança.

5. Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    criar uma regra apontado os clientes em debito para a webbox que sera modificada e se tornara uma pagina de aviso ou de cobrança.
    eu tenho um sistema que estou desenvolvendo e estou colocando uma função na tela de login do hotspot, para quanto vc desativa o cliente por falta de pagamento, vai aparece uma mensagem de cobrança na tela do hostpot do cliente.
    assim que eu concluir esta função mostrarei aki para os amigos do forum
    Última edição por edielsonps; 05-05-2008 às 19:56.

Tópicos Similares

1. Página do webbox
    Por rps67 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2007, 20:20
  2. Trcar porta do Webbox
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2006, 07:13
  3. Aparência do Firefox
    Por hlds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5