Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão auterar a aparencia do webbox

    estou com um problema aqui preciso auterar a pagina do webbox do mikrotik mas na sei como fazer se alguem puder me ajudar fico grato

  2. #2

    Padrão

    Meu amigo,


    vc quer alterar a página do hostpot, não ?

    Vai na busca (Pesquisar) que tem milhões de post sobre seu assunto.

    TaQ.

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo dar uma volta pelos foruns é muito enriquecedor e normalmente alguem já teve o mesmo problema ou a mesma necessidade que vc, portanto recomendo dar uma olhada.. mais ai está um dos links...

    https://under-linux.org/forums/mikro...o-hotspot.html

  4. #4

    Padrão

    Vc quer mudar a entrada webbox akela tela q qdo digita o ip interno do server ???

    Ou quer mudar akela tela do hotspot akela pedindo senha ??

    ??

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Smile HP interna do webbox

    ai está o arquivo para ter acesso a leitura e gravacao do mk no windows.
    Com esse arquivo vc consegue ver todo o conteudo do mk como se fosse uma hd win.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    ai está o arquivo para ter acesso a leitura e gravacao do mk no windows.
    Com esse arquivo vc consegue ver todo o conteudo do mk como se fosse uma hd win.
    estou atraz disto a muito tempo, vou testar.
    tomara que funcione mesmo.
    valeu mesmo.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    ai está o arquivo para ter acesso a leitura e gravacao do mk no windows.
    Com esse arquivo vc consegue ver todo o conteudo do mk como se fosse uma hd win.
    baixei, instalei, mais pelo o que vi e preciso retirar o hd do Mk e por na maquina windows com este arquivo instalado correto? so desta forma mesmo?

  8. #8

    Padrão

    Mas alguem sabe qual o endereço certinho que fika os arquivos do web-box ??

    Rolava tbem alterar as páginas de erros do mk ... (não do hotspot, mas do mk msm)..

    Se alguem souber compartilha ae !! vlws !

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    ai está o arquivo para ter acesso a leitura e gravacao do mk no windows.
    Com esse arquivo vc consegue ver todo o conteudo do mk como se fosse uma hd win.
    O hd tm que estar no mesmo computador ou da pra ter acesso por ftp ou algo parecido?

  11. #11

    Padrão

    Sim o hd tem q estar no mesmo computador !

  12. #12

    Padrão

    amigo o webbox esta no x:\home\web mas o mais interessante é mudar as paginas do squid que fica no x:\etc\squid\errors\English

    espero ter ajudado

  13. #13

    Padrão

    Flw... Vou tentar procurar esse arquivos...

    Naquela parte de "files" do mk, poderiamos ter acesso ao restante do HD, seria muito útil ! rsss...

    Thanks !!

  14. #14
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Squid

    Pessoal só uma pergunta pra quem entendi bem de linux ñ teria como mudar o local do log do squid no MK tipo alterar para que ele grave em files/squid ai acabaria nosso problema qt a log para o sarg... evitando tem um micro ligado só pra capturar o log.

  15. #15

    Padrão webbox

    isntalei o programa e nao aparece essa pasta pra eu ver os arquivos e sim umas lost+foun e um arquivos o que pode ser...

  16. #16

    Padrão solucionado o ploblema

    obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
    não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
    quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jsilvestree Ver Post
    obrigado a todos que responderam ,mas eu nao fui especifico na pergunta,oque eu queria fezar era auterar a pagina de login do webbox nao a do hostpot e nao de um pc e sim de uma router board
    não e posivel entrar no diretorio da firmware e auterar o codgo xhtml
    quanto a pesquesa sobre o asunto eu pesquisei dois meses antes de postar,e so consegui no estados unidos direto com um amigo que é fornecedor das routerbord mikrotik ,é nesessrio ter uma conta no site MikroTik Routers and Wireless com permição fornesedor ,dai é só entrar em uma paguina que tem uma ferramenta chamada branding packge maquer e la colocar os arquivos editados e ele retorna para download uma atualização para voce colocar nos radios
    Qual a finalidade de alterar a pagina de autenticação do webbox?

  18. #18

    Padrão

    Eu tb quero saber...

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Qual a finalidade de alterar a pagina de autenticação do webbox?
    criar uma regra apontado os clientes em debito para a webbox que sera modificada e se tornara uma pagina de aviso ou de cobrança.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zipfile Ver Post
    criar uma regra apontado os clientes em debito para a webbox que sera modificada e se tornara uma pagina de aviso ou de cobrança.
    eu tenho um sistema que estou desenvolvendo e estou colocando uma função na tela de login do hotspot, para quanto vc desativa o cliente por falta de pagamento, vai aparece uma mensagem de cobrança na tela do hostpot do cliente.
    assim que eu concluir esta função mostrarei aki para os amigos do forum
    Última edição por edielsonps; 05-05-2008 às 20:56.