+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com atribuiçao de ip

    to com o mk aki rodando, ai criei aqui o pppoe , so q ele so aceita a conecçao se eu ja configurar o ip la no secret quando cadastro o cliente, fiz o pool, e adicionei o pool criado la no remot adress do profile do pppoe, so q quando mando discar ele me retorna um erro q nao conectou, o que sera?




  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    to com o mk aki rodando, ai criei aqui o pppoe , so q ele so aceita a conecçao se eu ja configurar o ip la no secret quando cadastro o cliente, fiz o pool, e adicionei o pool criado la no remot adress do profile do pppoe, so q quando mando discar ele me retorna um erro q nao conectou, o que sera?


    Que tipo de configuração voce fez em seu MK ? tipo:

    Crio um servidor pppoe ? ou se conecta a internet pelo PPoe ?

    vc quer q o cliente se conecte sem a necessidade de voce configurar o IP dele é isso ?

    Explica melhor.

  3. #3

    Padrão

    e o seguinte, criei um servidor pppoe nele, criei o pool com a faixa de ip que quero atribuir aos clientes quando ele conecta, criei o dhcp server, agora quero q meu mk distribua o sinal de internet q é um adsl q esta sendo roteada por um mondem , nao quero por enquanto q o mk disque por pppoe cliente, se for possivel.


    add ai no msn francispaulinely@hotm...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francispaulinely Ver Post
    to com o mk aki rodando, ai criei aqui o pppoe , so q ele so aceita a conecçao se eu ja configurar o ip la no secret quando cadastro o cliente, fiz o pool, e adicionei o pool criado la no remot adress do profile do pppoe, so q quando mando discar ele me retorna um erro q nao conectou, o que sera?



    posta suas configuraçoes para podermos analizar