+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas 25km

    Amigos do UL, olha preciso fechar um link 25km em 5.8 ghz, de la vou enviar para mais outra 5 cidades, ou seja preciso de um troutput legal, mas ae liguei para o fornecedor, la vem ele me vender uma rb 333, cartao ubiquid 600mw e antena ideal 31db de 1,2 mts de diametro, relamente preciso disso tudo? pensei montar um pc ap com mk e no outro ponto uma rb 333, mas a duvida, cartao e antena, nada alem do que preciso, mas tb nao quero ter problemas, o que vcs acham? uma dessas cidades devo legar para outro ponto alto que fecharei um link maior para outro pico e vou levar meu link para outro estado, tem responsa nesse link, sistema de energia ta ok, de protecao, aterramento, seguranca, tudo tudo ok, a duvida e essa...
    Última edição por harrypotheard; 07-02-2008 às 22:09.

  2. #2

    Thumbs up

    oi! se sua duvida e os equipamento que vc quer usar, por experiência propia eu o aconselho a usar 2 router board, mas se seu enlace estiver visada parfeita não precisa usar card de 600Mw vc pode usar o card 6th de 400Mw ele e o MP802 e homologado pela anatel, as antenas vc pode usar as ptx26 da pluton são muito boas e de facio manuseio e tem 31db e pequenas, lhe garato que funciona.
    uso a mas de um ano esse mesmo material citado acima em um enlace de 51km com visada perfeita e naum me dar problema o mesmo esta com um trafico atual de 5Megas.

    espero poder ter ajudado...