+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Cuidado com a versão 3.1

    ai galerase for atualizar seu MK tome cuidado pois a versão 3.1 esta com bug quando esta com um trafego alto seu servidor começa a perder pacote

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Mas isso é BUG?????????

    se existe tráfego alto, consumo de banda próximo da capacidade da interface, vai perder pacotes, aumentar latência, colisão....

    isso é algo normal em redes, com e sem fio. Onde está o BUG?

  3. #3

    Padrão

    E muita ignorancia..junta....

    Aí amigo manda um email la pra lativia...ajuda aos caras do desenvolvimento com essa sua descoberta fantastica...

    Meu deus onde vamos chegar....a q nivel ta chegando esse forum....deprimente
    MOderador,,,eu estou me dando ao trabalho de selecionar as perolas q sao postadas aki e no fim do ano vou lancar um post contendo as mais celebres....mas ja estou tendo problemas, tem dias q chego a selecionar 5 a 8 ....essa aki com certeza ja tem lugar nas
    the greatest dummy questions.....and yourself bizzare solutions

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    E muita ignorancia..junta....

    Aí amigo manda um email la pra lativia...ajuda aos caras do desenvolvimento com essa sua descoberta fantastica...

    Meu deus onde vamos chegar....a q nivel ta chegando esse forum....deprimente
    MOderador,,,eu estou me dando ao trabalho de selecionar as perolas q sao postadas aki e no fim do ano vou lancar um post contendo as mais celebres....mas ja estou tendo problemas, tem dias q chego a selecionar 5 a 8 ....essa aki com certeza ja tem lugar nas
    the greatest dummy questions.....and yourself bizzare solutions


    Olá, bom dia!

    Colega me desculpe a intromissão, mas sempre que vejo uma mensagem sua (em sua maioria)é criticando alguém por falta de conhecimento, acho que deveríamos ter um pouco mais de paciencia com as pessoas que sabem menos que nós.

    Afinal quando nascemos não sabemos de nada e nossos pais tem toda a paciencia de nos ensinar e escutar as asneiras que dizemos quando pequenos, as perguntas bestas, fora as besteiras que fazemos.

    Poxa vida, se você sabe, que tal compartilhar seus conhecimentos? Afinal estamos nesse forum sempre aprendendo um com os outros.No início eu fiz a pergunta em um tópico PRA QUE SERVE O MANGLE, continuei estudando e com a ajuda de muitos domino o mangle e suas marcações.

    Então que tal rever conceitos e ter um pouco mais de calma e compreenção com os que não sabem AINDA?

    Bom dia!

  5. #5

    Padrão

    Vamo la....

    1 - forum eh lum lugar onde pessoas com conhecimento em determinado assunto trocam ideias, duvidas e experiencias.
    Coisa q nao acontece aki...onde so vemos pessoas com total desconhecimento e sem o menor interesse em aprender..so querem copiar...

    2 - Nao sei 10% do q gostaria de saber..o pouco q sei aprendi estudando e praticando...e pedindo ajuda...
    Ajudar eh diferente de entregar pronto...
    Lugar pra aprender eh na escola e nos livros..
    3 - Sou declaradamente contra piratas e faco a minha parte em combater tal pratica...infelizmente aki ainda tem uma 6 duzia q vem com o discurso ridiculo de o cara esta comencando....quer dizer q pra comecar pode fazer coisa errada...pode revender adls..pode usar omini com amp. de 1w. pode roubar energia de consecionaria..etc..

    4- compartilho sim, o pouco q sei, com pessoas q realmente entende de rede e transmissao de dados..
    o nivel de desconhecimento aki eh tao grande, q tem 1 cara aki q sabe o basico...tudo q ele fala esta no manual. no forum do mikrotik, no wiki e todo mundo acho q o cara eh um deus...pode isso?

    Amigo..tenho minha empresa legalizada..pago meus funcionarios com carteira assinada, pago link, contador, anatel, governo.

    Portanto..tenho q cuidar do q eh meu e fazer meu dever de cidadao..sou contra pirata e vou lutar enquanto puder..e te adianto estou obtendo bons resultados.
    Grande abraco

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá, bom dia!

    Colega me desculpe a intromissão, mas sempre que vejo uma mensagem sua (em sua maioria)é criticando alguém por falta de conhecimento, acho que deveríamos ter um pouco mais de paciencia com as pessoas que sabem menos que nós.

    Afinal quando nascemos não sabemos de nada e nossos pais tem toda a paciencia de nos ensinar e escutar as asneiras que dizemos quando pequenos, as perguntas bestas, fora as besteiras que fazemos.

    Poxa vida, se você sabe, que tal compartilhar seus conhecimentos? Afinal estamos nesse forum sempre aprendendo um com os outros.No início eu fiz a pergunta em um tópico PRA QUE SERVE O MANGLE, continuei estudando e com a ajuda de muitos domino o mangle e suas marcações.

    Então que tal rever conceitos e ter um pouco mais de calma e compreenção com os que não sabem AINDA?

    Bom dia!

  6. #6

    Padrão

    Mais uma vez esse arrogante entra para querer ou tentar humilhar os membros do forum? eu pergunto mais uma vez aos moderadores até onde esse individuo vai chegar com essas arrogância e hipocrisias, se achando o tal! onde pessoas com domínios em assuntos entram para tirar dúvidas quando já dominam o assunto?
    Última edição por EdilsonLSouza; 10-02-2008 às 17:17.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Vamo la....

    1 - forum eh lum lugar onde pessoas com conhecimento em determinado assunto trocam ideias, duvidas e experiencias.
    Coisa q nao acontece aki...onde so vemos pessoas com total desconhecimento e sem o menor interesse em aprender..so querem copiar...

    2 - Nao sei 10% do q gostaria de saber..o pouco q sei aprendi estudando e praticando...e pedindo ajuda...
    Ajudar eh diferente de entregar pronto...
    Lugar pra aprender eh na escola e nos livros..
    3 - Sou declaradamente contra piratas e faco a minha parte em combater tal pratica...infelizmente aki ainda tem uma 6 duzia q vem com o discurso ridiculo de o cara esta comencando....quer dizer q pra comecar pode fazer coisa errada...pode revender adls..pode usar omini com amp. de 1w. pode roubar energia de consecionaria..etc..

    4- compartilho sim, o pouco q sei, com pessoas q realmente entende de rede e transmissao de dados..
    o nivel de desconhecimento aki eh tao grande, q tem 1 cara aki q sabe o basico...tudo q ele fala esta no manual. no forum do mikrotik, no wiki e todo mundo acho q o cara eh um deus...pode isso?

    Amigo..tenho minha empresa legalizada..pago meus funcionarios com carteira assinada, pago link, contador, anatel, governo.

    Portanto..tenho q cuidar do q eh meu e fazer meu dever de cidadao..sou contra pirata e vou lutar enquanto puder..e te adianto estou obtendo bons resultados.
    Grande abraco
    Engraçado, também pago tudo que você paga mais nem por isso vou fazer o que você fez, acho que você deve participar de uma empresa de consultoria então, não de um forum.

    Sobre o aviso de bug do nosso amigo, não podemos falar se é ou não, pois não sabemos dos limites em que ele encontrou o problema, favor dar mais detalhes.

  8. #8

    Padrão

    Vivemos em um país livre....e forum é um lugar livre....infelizmente tao livre q futuros e gateiros de veloz e adsl em geral..tentam aprender uma uma coisa q simplesmente nao se aprende da noite pro dia...muito menos em foruns
    Seria um escandalo eu ser banido enquando nos post fala-se abertamente em vender acesso a internet via veloz, speed, etc...o q eh crime e eu na minha condicao de contribuinte (fiscal) faço a minha.

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    Mais uma vez esse arrogante entra para querer ou tentar humilhar os membros do forum? eu pergunto mais uma vez aos moderadores até onde esse individuo vai chegar com essas arrogância e hipocrisias, se achando o tal! onde pessoas com domínios em assuntos entram para tirar dúvidas quando já dominam o assunto?

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Pessoal, chega de discussão desvirtuando o título dos tópicos... Aqui neste estamos falando da versão 3.1... Querem discutir façam em PVT, não precisa ficar inflamando aqui...

    Agradeço se ajudarem a manterem a ordem aqui.

  10. #10

    Padrão

    Também acho! agora ninguém respondeu nosso colega. A versão 3.1 tem bug??? pq lançaram logo a versão 3.2? Estamos aki apara discutir esse assunto se alguém já fez a atualização de seu MK 3.1, comentem aki por favor. Abraços.

  11. #11

    Padrão

    Se a versao 3.1 tem bug.. com certeza o lugar mais adequado para sabe-lo sera no site do mikrotik.
    Como ja foi dito pelo Sergio, latencia alta com muito trafego, nao quer dizer que isso seja um bug..
    Infelizmente muitos acham q mikrotik faz milagre...ou faz tudo sozinho...

    Citação Postado originalmente por cliforsouza Ver Post
    Também acho! agora ninguém respondeu nosso colega. A versão 3.1 tem bug??? pq lançaram logo a versão 3.2? Estamos aki apara discutir esse assunto se alguém já fez a atualização de seu MK 3.1, comentem aki por favor. Abraços.

  12. #12

    Padrão

    ------------------------------
    Última edição por xandemartini; 11-02-2008 às 18:03. Razão: Fugindo ao contexto do tópico

  13. #13

    Padrão Não somos dono da verdade!!!!!!!!!!!

    -------------------------
    Última edição por xandemartini; 12-02-2008 às 09:30. Razão: Fugindo ao contexto do tópico