+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Campos do Radio Mobile

    Pessoal gostaria de saber o que significa os campos destacados em vermelhos na imagem do radio mobile, a minha intenção era passar 2 mb neste link, será que está certo?, ou preenchi algum campo errado?, gostaria da ajuda de vc´s pois é a minha 1º vez no radio mobile.

    Desde já agradeço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         radio mobile.bmp
Visualizações:	333
Tamanho: 	1.015,2 KB
ID:      	1753  
    Última edição por CarlosEAFbare; 14-02-2008 às 12:44.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Não vou responder as tuas perguntas, pq não sei hehehe... Mas tem algo errado aí, essa imagem não tá mostrando nada de elevação.. Tem certeza que baixou os mapas de relevo certo?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não vou responder as tuas perguntas, pq não sei hehehe... Mas tem algo errado aí, essa imagem não tá mostrando nada de elevação.. Tem certeza que baixou os mapas de relevo certo?
    Valeu amigo!, imagem corrigida

  4. #4

    Padrão

    Será que alquem mais entendido no radio mobile podia dar a explicação do que cada campo significa? eu fuço e consigo resultado, mas não posso confiar muito pois nao sei se fiz o procedimento correto.

    Acho q essa informação ajudaria mto a quem ta iniciando como nos.

    Nossa quanto lutei para instalar o RM no meu pc. credo sempre dava erro e nao carregava os mapas.

    Fica aqui uma dica pra quem ta querendo instalar, nao instale nenhum runtime, nada apenas o setup do RM.
    As vezes ele da alguma incompatibilidade com algum programa, pois so consequi instala-lo na maquina recem formatada. (leia-se sem m**** no registro).

    Abraços!
    Última edição por xandemartini; 16-02-2008 às 08:23. Razão: Inserção de dica