+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Engraçado que todo mundo quer, prometem ajudar, mas até hoje nenhuma linha foi compartilhada, então perdeu o propósito que era de ajuda mutua, como cada um só quer para beneficio próprio eu resolvi remover o link, e não me canso de dizer, não dou suporte em sistema freee parem de insistir.
    Já faz alguns meses que acompanho este assunto. E realmente não vi nada postado para ampliar os recursos do soft. Infelizmente não sei nada de Delphi. Mas tenho interesse em que o projeto amadureça.
    Mas o propósito era excelente. Pena que não vai prá frente. Vai ter que ser um projeto fechado mesmo, Luciano.
    Afinal já são vários meses e nada concreto, né?

2. Pessoal dos posts anteriores dizendo que o programa ñ foi disponibilizado.....

Ja postei a alguns dias o link para DOWNLOAD do programa COMPLETO c/ códigos fontes em DELPHI.....

Aki esta o pra download !!

www.agitavps.com.br/olivionet/down/mikrotrol_original.rar

Podem baixar a vontade !!

Abraço,espero ter ajudado.... !

3. Já estamos na décima terceira página, e nenhuma linha de código foi escrita com objetivo de compartilhar, e ainda tem engraçadinho me pedindo ajuda pra desenvolver um sistema particular pra ele com base no mikrontrol, abusados se toquem. Os que antes de baixar demonstraram todo interesse em ajudar, depois dos links pra download calaram-se, quem ainda acha que vão ajudar ? Eu ficaria surpreso se enviassem uma nova release com alguma melhoria.

Sem mais

M4D3

4. Boa Noite Amigo

Instalei seu sistema junto com meu mk, mas gostaria que ele cadastrasse os clientes direto no hotspot, tem alguma forma de fazer isso?

Ja programei a uns 4 anos atras em delphi 5, acho que consigo ajudar em algumas coisas, mas preciso de algumas dicas

Obrigado e desculpe por alguma coisa.
    Última edição por brunocabrini; 03-05-2008 às 20:54.

5. Bem sou novo por aqui fiz o Download e gostaria de agradecer pela iniciativa do nosso amigo em disponibilizar para todos.
    Bom não instalei ainda pois estou esperando chegar esta semana a minha placa de Routerboard para testar.
    Bom pessoal é o seguinete tenho uma página na net a qual não divulgo nada esta somente publicada mais podem utiliza-la.
    Ela tem sala de bate papo em tempo real acredito que seria mais rapido a troca de informação.
    Se quiserem faço os ajustes necessarios ou deixo assim mesmo.
    O importante é dar sequencia no projeto tava doido atras deste sistema.
    Acredito muito ser um sistema de potencial tanto quanto o Mikrotik.
    Obrigado.
    http://www.flaytec.com.br
    Última edição por sergiosaiber; 06-05-2008 às 19:27.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2017, 11:24
  2. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 05:54
  4. Conprove - Controle de Provedor Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2008, 00:21
  5. AP COM CONTROLE DE MAC MIKROTIK