+ Responder ao Tópico

1. eim sou novato eim mk e ainda to estudando as configurações , gostaria de uma ajuda pra comfigurar o mikrontrol pois eu tentei todas as suas comfigurações e mesmo assim eli não conecta sera ki vcs poderiam me dar alguma ajuda pois achei 10 esse programa iria facilitar muito a minha vida. tipo assim meu servidor ainda não esta distribuindo sinal . meu msn é reginaldo-fabiane@hotmail.com
    Última edição por Reginaldofabiane; 13-05-2008 às 19:52.

2. Bom dia,

Sou novo aqui.

Trabalho com Delphi 7 e gostaria de montar um sistema para comunicação com o Mikrotik.

A onde eu baixo estes fontes de exemplo ?

Obrigado

3. Também estou desenvolvendo um aplicativo para gerenciar o servidor aqui e trunquei na hora de pegar o retorno do idTelnet e exibir no delphi, sei que pode ser feito com o dataAvaliable do IdTelnet.
    Será que alguém pode me dizer como eu faço isto com um código ou exemplo?

Grato!

4. Citação Postado originalmente por Reginaldofabiane Ver Post
    eim sou novato eim mk e ainda to estudando as configurações , gostaria de uma ajuda pra comfigurar o mikrontrol pois eu tentei todas as suas comfigurações e mesmo assim eli não conecta sera ki vcs poderiam me dar alguma ajuda pois achei 10 esse programa iria facilitar muito a minha vida. tipo assim meu servidor ainda não esta distribuindo sinal . meu msn é reginaldo-fabiane@hotmail.com
    Olá, se voce comprou a versão registrada do Luciano, ele te dá o suporte via MSN. Procure aqui no forum o login dele e envia uma mensagem privada para ele.
    Mas se baixou a versão que ele disponibilizou para testes, aí não te dá suporte. Esta versão foi colocada com o objetivo de receber acréscimos que a comunidade achasse proveitoso. Mas parece que até agora não apareceu ninguém disposto. Eu tenho acompanhado o desenrolar do tema.
    Arpoveitando a deixa: o programa é bom, mas como ele mesmo já disse aqui, até agora ninguém se manifestou para ajudá-lo a melhorar o programa. Alguns que se manifestaram mais acima, e que conhecem o Delphi podem procurá-lo e participar das melhorias.
    Agora, quem não tem como ajudar, como eu, que não conheço Delphi, só tenho que comprar a versão registrada para usufruir dos benefícios acrescentados pelos companheiros que estiverem colaborando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2017, 11:24
  2. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 05:54
  4. Conprove - Controle de Provedor Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2008, 00:21
  5. AP COM CONTROLE DE MAC MIKROTIK