Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Amigo parabens pela iniciativa. Ainda nao baixei ams vou baixar e testar, fiquei muito feliz em ver uma iniciativa como a sua.
    Aqui uso o mikrotik como ap brigthe quais mudanças tenho que fazer nele pra que possa inserir esta exceçlente ferramenta.
    Voce poderia postar um tuto com (JPG) para o pessoal ver como funciona, garanto que seremos muito grato.
    Olá wimigasltda, que bom que gostou espero que seja de grande proveito a todos que utilizam mikrotik, estou preparando algum material mas ainda não tenho data para publicação. Segue a lista dos requisitos:
    *Servidor Mikrotik
    Porta 23 liberada para o telnet / inclusive no firewall
    Usuário/senha cadastrado com acesso read/write/telnet

1º Passo - Cadatrar a POOL que será utilizada no plano
    2º Passo - Cadastrar os planos
    3º Passo - Cadastrar os clientes

Se esqueci de algo me avisem.

Grato

M4D3

2. olha consegui integrar seu soft com o mkt.... mass seguinte
    recebi mais arranjos de ips validos, e gostaria de distribuir pros clientes via pppoe,....

mais tipo, preciso criar alguma rota no meu roteador cisco, onde recebe a lp?

como eu faço essa configuraçao?

PS: meu mkt ta configurado pra faze uma nat,,,, tipo entra ip valido, mais sai invalido pra tds.....

valeu,,,, excelente soft, parabens pela sua iniciativa de distribuiçao livre,,,

3. amigo, as fontes estao blza

mas o seguinte aqui no meu servidor quando faco uma funcao ele utiliza 2 servidores , quando termina de sincronizar o primeiro q vai passar pro segundo q da um disconnect da umas mensagens de erro tem como desativar isso?

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Em ambos, cadastrando em um banco de dados local e simultaneamente enviando para o PPPOE do mikrotik.

Grato

M4D3
    cara muito bom... eu vou dar uma olhada... parabéns pela iniciativa, o under-linux precisa de + pessoas assim como vc...alguns só sabem sugar os conteúdos..... eu dei uma parada com os meus posts porq to ocupado pra karamba...+ daki a pouco eu trago novidades...flw pra todos. abraços...

Dennis Siade
    densiade@hotmail.com

5. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    amigo, as fontes estao blza

mas o seguinte aqui no meu servidor quando faco uma funcao ele utiliza 2 servidores , quando termina de sincronizar o primeiro q vai passar pro segundo q da um disconnect da umas mensagens de erro tem como desativar isso?

Tem sim, é por isso que disponibilizei o código fonte, cada um pode customizar a seu gosto, quem não souber programação recomendo que contrate o serviço inclusive me ofereço para adicionar quaisquer funções desejadas desde que possíveis.

Grato
    M4D3

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2017, 11:24
  2. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 05:54
  4. Conprove - Controle de Provedor Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 12