Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso pessoal é exelente como esta mas resolvi fazer algumas modificações e compatilhar com vocês
    como ele é para inclusão de usuários pppoe não atendia a minha necessidade pois eu uso hotspot ,au ives de cadastrar no pppoe que tal no hotspot,mas como todo trabalho open source não é trabalho de apenas uma pessoa e gostaria da contribuição de todos os programadores que quiserem participar.
    eu já consegui modificar para a inclusão de usuarios no hotspot mas não consegui bloquear ,colocar o mac nem o ip.se algue peder ajudar com as variaveis

procedure TfrmData.btClientsClick(Sender: TObject);
    begin
    //ALTERA LOGIN
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/');
    if frmData.dbLogin.Text<>''then
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user edit [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] name='+frmData.dbLogin.Text);
    //CADASTRA CLIENTE
    if frmData.dbAutoInc.Text<>''then
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ ip hotspot user add name='+frmData.dbLogin.Text+' password='+frmData.dbPassword.Text+' profile='+frmData.dblcPlanos.Text+' comment='+frmData.dbAutoInc.Text+' disabled=no');
    //ALTERA MAC
    if Length(frmData.dbID.Text)=17 then
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user add [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] mac-address="'+frmData.dbID.Text+'"');
    end
    else
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user add [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] mac-address=""');
    end;
    //ALTERA O IP
    if Length(frmData.dbIPFixo.Text)>7 then
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user add [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] address="'+frmData.dbIPFixo.Text+'"');
    end
    else
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user add [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] address');
    end;
    //LIBERA OU BLOQUEIA CLIENTE
    if frmData.dbSuspenso.Checked=True then
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user edit [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] disabled=yes');
    end
    else
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user edit [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] disabled=no');
    end;
    //ALTERA SENHA
    if frmData.dbPassword.Text<>''then
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user edit [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] password="'+frmData.dbPassword.Text+'"');
    end
    else
    begin
    frmCommunication.IdTelnet1.WriteLn('/ip hotspot user edit [find comment="'+frmData.tblClientsAUTOINC.Text+'"] password=""');
    end;

2. Olá JSilvestree poderia me enviar por e-mail ao até aqui no forum o fonte do programa, pois ainda ñ o encontrei e gostaria de ajudar.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá JSilvestree poderia me enviar por e-mail ao até aqui no forum o fonte do programa, pois ainda ñ o encontrei e gostaria de ajudar.

sim eu posso enviar qual é o seu email que eu lhe envio

4. Olá amigo se nao for pedir muito poderia me mandar tambem os fontes ja com estas suas modificações, pois tambem uso hotspot.

Atenciosamente

marcosdiirr@bol.com.br
    Marcos Diirr

5. vc poderia me enviar tb os codigos fontes?

jesseaureliano@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2017, 11:24
  2. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2015, 05:54
  4. Conprove - Controle de Provedor Mikrotik
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2008, 00:21