+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Engraçado que todo mundo quer, prometem ajudar, mas até hoje nenhuma linha foi compartilhada, então perdeu o propósito que era de ajuda mutua, como cada um só quer para beneficio próprio eu resolvi remover o link, e não me canso de dizer, não dou suporte em sistema freee parem de insistir.
    Já faz alguns meses que acompanho este assunto. E realmente não vi nada postado para ampliar os recursos do soft. Infelizmente não sei nada de Delphi. Mas tenho interesse em que o projeto amadureça.
    Mas o propósito era excelente. Pena que não vai prá frente. Vai ter que ser um projeto fechado mesmo, Luciano.
    Afinal já são vários meses e nada concreto, né?

  2. #62

    Exclamation

    Pessoal dos posts anteriores dizendo que o programa ñ foi disponibilizado.....

    Ja postei a alguns dias o link para DOWNLOAD do programa COMPLETO c/ códigos fontes em DELPHI.....

    Aki esta o pra download !!

    www.agitavps.com.br/olivionet/down/mikrotrol_original.rar

    Podem baixar a vontade !!

    Abraço,espero ter ajudado.... !

  3. #63

    Padrão

    Já estamos na décima terceira página, e nenhuma linha de código foi escrita com objetivo de compartilhar, e ainda tem engraçadinho me pedindo ajuda pra desenvolver um sistema particular pra ele com base no mikrontrol, abusados se toquem. Os que antes de baixar demonstraram todo interesse em ajudar, depois dos links pra download calaram-se, quem ainda acha que vão ajudar ? Eu ficaria surpreso se enviassem uma nova release com alguma melhoria.

    Sem mais

    M4D3

  4. #64

    Padrão

    Boa Noite Amigo

    Instalei seu sistema junto com meu mk, mas gostaria que ele cadastrasse os clientes direto no hotspot, tem alguma forma de fazer isso?

    Ja programei a uns 4 anos atras em delphi 5, acho que consigo ajudar em algumas coisas, mas preciso de algumas dicas

    Obrigado e desculpe por alguma coisa.
    Última edição por brunocabrini; 03-05-2008 às 21:54.

  5. #65

    Smile Olá pessoal

    Bem sou novo por aqui fiz o Download e gostaria de agradecer pela iniciativa do nosso amigo em disponibilizar para todos.
    Bom não instalei ainda pois estou esperando chegar esta semana a minha placa de Routerboard para testar.
    Bom pessoal é o seguinete tenho uma página na net a qual não divulgo nada esta somente publicada mais podem utiliza-la.
    Ela tem sala de bate papo em tempo real acredito que seria mais rapido a troca de informação.
    Se quiserem faço os ajustes necessarios ou deixo assim mesmo.
    O importante é dar sequencia no projeto tava doido atras deste sistema.
    Acredito muito ser um sistema de potencial tanto quanto o Mikrotik.
    Obrigado.
    http://www.flaytec.com.br
    Última edição por sergiosaiber; 06-05-2008 às 20:27.

  6. #66

  7. #67

    Padrão Reginaldo

    eim sou novato eim mk e ainda to estudando as configurações , gostaria de uma ajuda pra comfigurar o mikrontrol pois eu tentei todas as suas comfigurações e mesmo assim eli não conecta sera ki vcs poderiam me dar alguma ajuda pois achei 10 esse programa iria facilitar muito a minha vida. tipo assim meu servidor ainda não esta distribuindo sinal . meu msn é [email protected]
    Última edição por Reginaldofabiane; 13-05-2008 às 20:52.

  8. #68

    Padrão A onde tem os fontes

    Bom dia,

    Sou novo aqui.

    Trabalho com Delphi 7 e gostaria de montar um sistema para comunicação com o Mikrotik.

    A onde eu baixo estes fontes de exemplo ?

    Obrigado

  9. #69

    Padrão

    Também estou desenvolvendo um aplicativo para gerenciar o servidor aqui e trunquei na hora de pegar o retorno do idTelnet e exibir no delphi, sei que pode ser feito com o dataAvaliable do IdTelnet.
    Será que alguém pode me dizer como eu faço isto com um código ou exemplo?

    Grato!

  10. #70

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Reginaldofabiane Ver Post
    eim sou novato eim mk e ainda to estudando as configurações , gostaria de uma ajuda pra comfigurar o mikrontrol pois eu tentei todas as suas comfigurações e mesmo assim eli não conecta sera ki vcs poderiam me dar alguma ajuda pois achei 10 esse programa iria facilitar muito a minha vida. tipo assim meu servidor ainda não esta distribuindo sinal . meu msn é [email protected]
    Olá, se voce comprou a versão registrada do Luciano, ele te dá o suporte via MSN. Procure aqui no forum o login dele e envia uma mensagem privada para ele.
    Mas se baixou a versão que ele disponibilizou para testes, aí não te dá suporte. Esta versão foi colocada com o objetivo de receber acréscimos que a comunidade achasse proveitoso. Mas parece que até agora não apareceu ninguém disposto. Eu tenho acompanhado o desenrolar do tema.
    Arpoveitando a deixa: o programa é bom, mas como ele mesmo já disse aqui, até agora ninguém se manifestou para ajudá-lo a melhorar o programa. Alguns que se manifestaram mais acima, e que conhecem o Delphi podem procurá-lo e participar das melhorias.
    Agora, quem não tem como ajudar, como eu, que não conheço Delphi, só tenho que comprar a versão registrada para usufruir dos benefícios acrescentados pelos companheiros que estiverem colaborando.

  11. #71

  12. #72

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post

    Eu acho incrível que depois de tanto tempo deste projeto ter sido disponibilizado para que outros pudessem colaborar, ainda tenha gente que venha aqui pra fazer propaganda de seus softwares (free por enquanto como diz o autor). Pois o Mikrontrol é free e será sempre.

    O link original tem 1.1Mega então desconfiem dessas versões com mais de 2Megas que podem conter outros códigos e virus embutidos, como já relatado.

    Continuo torcendo pra que alguém compartilhe algumas de suas linhas de código.

    Abraço a todos.

    Luciano Rampanelli
    (65)3283-1907
    (65)8413-3000

  13. #73

    Padrão

    Boa Noite Quero Testar Seu Programa Qual O EndereÇo?


    Odair

  14. #74

    Padrão

    Ainda tah rolando esse ba fá fá ????

  15. #75

    Padrão

    Show de bola este programa, ja montei programa em delphi a alguns anos, estou meio enferrujado, mas vou ver o que consigo melhorar neste, assim que tiver um resultado eu posto para vocês, por Linux é isso. Um abraço a todos e um ótimo fim de semana.

    Fui....

  16. #76

    Padrão Sugestões

    Como o autor do tópico mesmo disse, mesmo quem nao entende de Delphi pode dar sugestão.

    Então lá vai!

    Estou prestes a montar uma estrutura fora da minha cidade, mais ou menos uns 100km. e lá terei um escritório com vendas.
    Então me agradaria se existisse uma vesão (nao sei se existe) para esses funcionários que terão apenas alguns recursos disponíveis como cadastro de clientes, e na base (matriz) geraria um relatorio para emissão de contratos para os clientes que compraram o serviço...

    Concluindo:

    Quero um escritório com tudo centralizado. Com o serv o financeiro e suporte num único lugar... Mas pretendo montar um stand num shopping e neste caso não interessa a vendedora do shopping a maioria dos recursos.. apenas a comercial que seria a habilitação de novos clientes mas não poderia desablitar sem a senha de um gerente e a parte técnica não seria necessária. E at técnica por sua vez só teria como inserir um novo cliente se tivesse uma senha digitada pelo gerente... para evitar possiveis vantagens pessoais...


    mais ou menos isso que eu gostaria ue um programa tivesse...
    Última edição por Junior51; 17-08-2008 às 16:48.

  17. #77

    Padrão

    Bem o trabalho do cidadão é exelente, mas como se diz ser free, se no blog do mesmo cobra R$ 920,00, deveria dizer que o sistema é vendido e não free, apenas isso que discordo, se é free é free agora se cobra pelo exelente trabalho, não diga que é free, apenas isso..

  18. #78

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Bem o trabalho do cidadão é exelente, mas como se diz ser free, se no blog do mesmo cobra R$ 920,00, deveria dizer que o sistema é vendido e não free, apenas isso que discordo, se é free é free agora se cobra pelo exelente trabalho, não diga que é free, apenas isso..

    Amigo, não protegendo ninguém mas... este Conprove é pago mas, ele tem o Mikrontrol, esse é free...

    Baixa o free aí...

    RapidShare: Easy Filehosting

    Olha, acabei de baixar mas, não consegui conectar no MK, não sei se tem que liberar a porta 23, se for isso e, se souber como faz, dá a dica.

    Abraço.

  19. #79

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Bem o trabalho do cidadão é exelente, mas como se diz ser free, se no blog do mesmo cobra R$ 920,00, deveria dizer que o sistema é vendido e não free, apenas isso que discordo, se é free é free agora se cobra pelo exelente trabalho, não diga que é free, apenas isso..
    O dificil meus amigos.

    Vou dizer uma coisa pra você 'multlink', muito antes de existir esta versão FREE DO MIKRONTROL já exisitia o CONPROVE PAGO, o projeto original é de 2002, no entando como pude perceber a grande carência por informação de como fazer isso ou aquilo (programação), resolvi criar o Mikrontrol, versão básica, porém totalmente gratuita e incluindo o código fonte, porém, depois de passar pelo crivo deste tipo de comentário desnecessário e desinformado fico cada vez mais decepcionado.

    Confesso que desanimei, primeiro porque o intuito deste projeto é que outros programadores contribuam para uma versão completa, estável e GRATIS de um sistema para administração de servidor mikrotik, o que to achando que não acontecerá NUNCA se depender do seu comentário, segundo porque não sei você, mas meu ganha pão é meu trabalho, e parte dele é dedicada a servidores mikrotik, links, equipamentos e sistemas de controle, configuração e gerenciamento de servidores web.

    Não cobro nem nunca cobrei pelo que esta aqui postado, inclusive já vi diversos sistemas que se comunicam com mikrotik baseados no projeto original do Mikrontrol sem este projeto levar crédito algum e em beneficio apenas de seus 'autores', estes que logo depois de baixar o código daqui entram em contato para solicitar alguma dica.

    Como eu já disse noutro post, quem quiser algo gratuito, que o faça, se for bom eu o desafio a compartilhar de forma gratuita assim como fiz.

    Ocorre que depois do post original, alguns individuos mal intencionados, adicionaram ao arquivo original outro tanto de arquivos e postaram novo link para download, este contaminado com virus e trojan, depois de receber algumas reclamações fui conferir e me deparei com versões com 2 megas para download, sendo que o arquivo original tem pouco mais de 1.1Mb, vejo assim que para colaborar não apareceu ninguém, mas pra tentar prejudicar já tinha aparecido.

    Mas é isso ae, continuo na luta, esperando contribuições ao post para que possamos um dia ter algo completo, estável e gratuito.

    Grande abraço aos amigos do fórum.

    M4D3

    Parabéns ao Anderson Machado pelo trabalho que tem executado junto a comunidade.

  20. #80

    Padrão

    Cara... só tenho pena de pessoas que promovem esse tipo de coisa... o projeto é muito bom, baixei, instalei e estou trabalhando com ele. Para ser um free, não tenho do que reclamar, não sou programador, estou começamdo a estudar pra isso. Fico chateado com a notícia de que o projeto vai parar, sou pequeno e ainda não comporta no meu orçamento o custo do projeto pago que, é muito mais completo. Vou ficar na torcida para que a peteca não caia...

    QUERIA LEMBRAR QUE O TEMPO PERDIDO COM UMA CRÍTICA INJUSTA AO AUTOR E AO PROJETO, LEVA MUITO MAIS TEMPO QUE UMS PESQUISA NA NET PRA ACHAR O LINK DO SISTEMA... INFELIZMENTE É ÍNDOLE DA PESSOA, CRITICAR, PREJUDICAR... O SER HUMANO É DE LASCAR MESMO... E O PIOR É QUE COLOQUEI ATÉ O LINK PRA BAIXAR O PROGRAMA, É SÓ DAR UMA CATADA AQUI NO FÓRUM...


    PARABÉNS... PRECISAMOS DE PESSOAS COMO VC...!!!

    NÃO ESQUENTA LUCIANO...