+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    a questão do banco é fácil resolver nesse aparelho:

siga os passos:

tools >> misc. >> set protocol & port binding

enable: X
    source ip: 0.0.0.0
    destino ip:0.0.0.0
    ip adress:0.0.0.0
    mask:0.0.0.0
    protocol:ALL
    port range:443 ~443
    wan: wan1

salve.... use a vontade, se quiser passo o número de uma conta pra vc testar uns docs ai ( hauahuha, brincadeira)

O problema do Banco é o seguinte:
    O primeiro contato com o site do banco começa pela porta 80 (http), depois muda para para a porta segura 433 (https). No load balance se a porta 80 começa na wan1 e a 443 na wan2 já era, o banco bloquea.

Por isso é necessário garantir que a porta 80 e a 443 saiam ambas pela mesma wan.
    Desta forma para garantir sempre o funcionamento, deve-se também criar uma regra idêntica à do post para a porta 80.
    No entanto amarrar a porta 80 a uma das wans compromete o balanceamento.
    Uma solução interessante é fazer as portas 80, 443, 25, 110 sairem pela wan1 e todas as demais pela wan2

2. não é necessário setar a porta 80, apenas a 443 funciona.

tenho funcionando em meu escritórioa a 2 meses!
    e usamos banco o dia inteiro!

3. Configurei um pra um amigo meu, usei apenas o assistente e ele ta balanceando assim: 51% wan1 e 48% wan2, 1 por cento sumiu não pergunte que não sei onde está. Mas ficou legal, antes 1 so link não estava mais dando conta do recado agora ta segurando firme. Abraços.

4. Amigo Estou Precisando De Ajuda Na ConfiguraÇÃo Do D-link Lb604 Router Balancing, Tenho Uma Lan Com 11 Pc´s E Dois Links Adsl Um De 600 K E Um De 1 Mb, EntÃo Gostaria De Uni-los. Preciso Saber Como Configura-los No Geral E Este Esquema Do Acesso A Bancos Tambem.

5. BOM amigo, tens que colocar 1ma adsl em cada wan, na wan 1 vc coloca a de 600, na wan2 coloca a de 1 mb, eu prefiro que vc configure seus modens em modo bridge, e quem vai entar com o nome e a senha vai ser o Dlink Load Balance, ao entrar nele vai ter a opcao Wizard, segue os passos e coloca na wan1 o nome e senha de sua adsl, e na wan2 seu outro nome e sua outra senha,
    e na opcao HOME, na guia LOAD BALANCE,VC DEIXA ASSIM
    ENABLE: SIM
    LOAD BALANCE ON: SESSION ESTABELECID
    LOAD SHARING: 40 X 60 % ( ONDE VAI LEVAR O LINK DE 600 PARA 40% DO PESSOAL DA REDE, E 60% O DE 1 MB,) E SE CAIR UMA ADSL A OUTRA MANTEM, SOBRE O BANCO, ACIMA DESSE TOPICO TEM O PASSOA A PASSO, MAIS SE TIVER DUVIDA ME MANDA UMA MENSAGEM, SEM PROBLEMAS, ESTAREI DISPOSTO A AJUDAR

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2008, 08:01
  2. Respostas: 2
    Último Post: 09-07-2007, 08:34
  3. Alguem com problemas ao acesso ao youtube?
    Por gilbertoandrade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 15:34
  4. Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2006, 00:11
  5. Problema grave no Load Balance!
    Por Ronin_Ninjai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-09-2004, 22:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L