+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik level 4, 5 e 6 pelo mesmo preço..??

    Ola...

    estou fazendo cotacao de preços para aquisicao Mikrotik RouterOS.
    Um site me apresentou preços convidativos:


    Existe algum modo de licenciamento Mikrotik onde level 4,5,6 custe o mesmo preço? Preço = R$ 80,00
    É possivel isso? Mesmo preço para 4,5,6?

    Estou na duvida ainda:
    • versao 2.9.50; ou
    • versao 3.2...????
    Qual recomendação de voces?
    O que se ganha e o que se perde escolhendo v2.9.50 ou v3.2?


    Aceito sugestão de locais onde eu possa estar adquirindo licença Mikrotik. Sou de SP Capital.

    Procuro a placa RouterBoard44... placa com 4 ethernet 10/100 que funciona em slot PCI-32bits... alguem sabe onde compro isso?

    Obrigado,


    mson77

  2. #2

    Padrão

    4 = 45 dolares
    5 = 90 dolares (acho)
    6 = por volta dos 250 dolares

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    e onde vc citou ele ainda nao tem o gerador de licençad de mk, e me disseram ainda nao saber os preços.
    apesar de no site deles, dizer.

  5. #5

    Smile Resposta ao amigo.

    A diferença entre as licenças está em o número de usuários e o tempo de uso q cada uma comporta, por isso tem diferença de preço sim.
    Tenta na loja turbolink lá eles poderam te dar maiores detalhes sobre tudo isso q vc está precisando inclusive sobre placas tbem.
    Desculpe a todos por me entrometer nesse tópico e inclusive nem sei se podia responder aki do nome da loja.

  6. #6

    Padrão

    Boa tarde mson77
    ja alteramos em nosso site
    Obrigado !!!
    Desculpe pelo ocorrido
    www.multtech.com.br
    Última edição por Multtech; 14-02-2008 às 16:50.

  7. #7

    Padrão

    Olá Multtech,

    vi que no seu site... agora voces não vendem mais licença mikrotik... (nenhum "level").

    • É isso mesmo? Vocês nao vendem mais?

    Obrigado pela resposta,



    mson77

  8. #8

    Padrão

    Bom dia mson77
    estamos só coim a versão 4 em mãos
    estamos aguardando os valores das outras versões
    mais por equanto temos só a versão 4 !!

    Abraços

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    nao achei no site, nem a versao 4? onde ta isso?

  11. #11

    Padrão

    Bom dia pessoal desculpa pela demora
    o pessoal colocou a versão 4
    segue o link
    Multtech Wireless

    Obrigado
    qualquer duvida post ai

  12. #12

    Padrão

    Amigos..

    Coisa ruim ninguem quer passar e não gostariamos que acontecesse com ninguem.. por isso estou postando isso aqui..

    Quero alertar aos colegas donos de provedores sobre a distribuidora MULTTECH..

    Fiz minha 1a compra em 22 de outubro de 2007 de um radio Ovislink 5000... depois de mais de uma semana que paguei e enviei o comprovante de pagamento scaneado, foi que me passaram o numero de protocolo dos correios.. somando tudo, vim receber o aparelho com quase 1 mes depois de pago!

    Isso não foi o tudo.. quando o aparelho chegou, veio com defeito! o sinal em cima da CPU com a placa pci wireless instalada ela só conseguia ver a uma barrinha do windows verdinha acesa... mais o problema nao era na plaquinha PCI pois ela conseguia dentro de casa ver o sinal das redes externas estações outdoor que ficam a mais de 1km de distancia... inclusive o sinal era mais forte..

    Agora em 15 de fevereiro enviei o AP para a MULTTECH... 3 dias chegou lá para eles.. e ate hoje 27 de fevereiro nao consegui NADA.. sempre ligo pra lá e NUNCA tem ninguem para me antender e informar o paradeiro do AP...

    Na 1a semana o Clayton gerente me informou na sexta feira dia 22/02 que estava enviando por sedex o produto.. na segunda liguei pra lá pra saber o numero do protocolo, e recebo a informação que o Clayton não está mais na empresa, recebeu uma proposta d eoutra empresa e não trabalha mais lá..

    O cassio ficou no lugar dele e disse que o aparelho novo o distribuidor nao enviou para a MULTTECH...

    Desde que pedi meu dinheiro de volta ninguem mais está na MULTTECH pra me antender..

    Como o contato é por MSN e telefone podem fazer isso.. simplismente dizer que o cara não esta e eu não posso fazer nada...

    Estarei entrando com uma ação no PROCON neste dia 28/02/2008

    Abraço a todos!!