Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha tive oportunidades de instalar redes mesh usando skypilot, olha é show funciona muito bem, pelo menos nunca tive problemas, e o suporte skypilot Brasil é muito bom.
    Qualquer dúvida estou à disposição

2. Caro Levin

Quantos clientes atende atualmente com a solução Skypilot, qual a velocidade que voce conceque mandar para o seu cliente, por quanto voce vende o equipamento, qual a area de atendimento sua em metros quadrados

Citação Postado originalmente por Levin Ver Post
    Olha tive oportunidades de instalar redes mesh usando skypilot, olha é show funciona muito bem, pelo menos nunca tive problemas, e o suporte skypilot Brasil é muito bom.
    Qualquer dúvida estou à disposição

3. Olá luisteba,

Usamos as antenas para atender clientes da pousada, que são hóspedes em férias essas coisas, em época de verão o nível de conexões sobe muito, sobre a velocidade é boa, porque usamos somente para internet então mesmo que a pessoa conecta com sinal baixo ele navega bem! É relativo porque isso depende do lugar que a pessoa está conectado mas geralmente é de 11/54mbps, eu não vendo esses equipamentos, eu trabalho em uma empresa que atua na parte de wireless, sobre o área total que de abrangência em metros quadrados eu não tenho esse dado para te passar agora.
    Até mais...

fooser
    Boa tarde amigos e a primeira vez que partecipo do forum gostaria de perguntar para esses genios de wireless quantos wds suporta o radio ?

obrigado

5. Citação Postado originalmente por luisteba Ver Post
    Caro Levin

Quantos clientes atende atualmente com a solução Skypilot, qual a velocidade que voce conceque mandar para o seu cliente, por quanto voce vende o equipamento, qual a area de atendimento sua em metros quadrados
    Olá Luis, trabalho com skypilot, realmente é o melhor equipamento para mesh existente hoje, vc já achou alguma solução?

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 10-03-2013, 23:20
  2. Ajuda com equipamentos para um rede pequena.
    Por calango_bruno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2013, 20:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-09-2010, 09:26
  4. Respostas: 24
    Último Post: 06-04-2009, 21:00
  5. Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2006, 13:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L