Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. posta as tuas configurações, vc usa ip fixo ou dhcp?, está usando queue estática ou dinamica?

2. Pessoal eu utilizo hotspot aqui nos meus pops em nem uma deles tenho esse tipo de problemas que vc estão citando, quando o usuario loga que a queue eh gerada antes disso nada trafega na rede, nao consegui entender quais os problemas que vcs tem e por que utilizão queue simples.

3. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Pessoal eu utilizo hotspot aqui nos meus pops em nem uma deles tenho esse tipo de problemas que vc estão citando, quando o usuario loga que a queue eh gerada antes disso nada trafega na rede, nao consegui entender quais os problemas que vcs tem e por que utilizão queue simples.

Utilizo para manter os graficos arquivado por clientes para controle...

4. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Pessoal eu utilizo hotspot aqui nos meus pops em nem uma deles tenho esse tipo de problemas que vc estão citando, quando o usuario loga que a queue eh gerada antes disso nada trafega na rede, nao consegui entender quais os problemas que vcs tem e por que utilizão queue simples.
    aqui uso dynamic queue tambem, mas por algum motivo o hotspot deixa passar trafego por outras portas, ai tenho que criar um simple queue pra que o cliente não fique sem controle de banda quando não está logado

5. Olá...

Crie um profile para "user"... ou seja... um grupo de usuario e suas propriedades.
    Nas propriedades desse grupo... coloque Rx/Tx Limit = 1k
    Aos usuarios nao autenticados... inclua os nesse grupo.

Abraços,

Tópicos Similares

1. Falha de Segurança no Slackware
    Por ft_xavier no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2005, 13:25
  2. Falhas de Segurança
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 24-02-2005, 17:49
  3. Falha de Seguranca!!!
    Por Michael no fórum Servidores de Rede