+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguém aqui fez mastro pra setoriais?

    so vejo setoriais presas diretamente à torre, e nunca em mastros acima da torre, como quase sempre se faz com as omni. Quero saber se alguém aqui já fez um mastro pra setoriais, e queria ver fotos. Minha idéia é de fazer com um tubo de uns 10cm de diâmetro com parede larga, e no topo dele soldar 3 tubos de 3 quartos com parede grossa também, cada um com 1mt de comprimento, para fixar as antenas neles. Alguém aqui já fez coisa parecida? Queria alguma coisa pra me espelhar.

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    eu faço suportes.. tipo a letra "C" ... as pontas ficam fixadas na torre.. e a setorial no "corpo" do mastro..

  3. #3

    Padrão

    não entendi, você tem uma foto Alexandre?

  4. #4

    Padrão

    foto nao tenho.. mas fiz um esboço (diga-se esboço pq.. paint.. rsrsr)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         suporte.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	2,6 KB
ID:      	1750  

  5. #5

    Padrão

    Entendi, já ví esses suportes em C presos diretamente na torre, mas nunca no próprio mastro. Como você fez pra prender os Cs no mastro, solda mesmo?

  6. #6

    Padrão

    nao nao.. com parafusos e abraçadeiras na torre..

  7. #7

    Padrão

    suporte em "C" isso é uma "[" (chave)! heheehhe

  8. #8

    Padrão Antenas em Mastro


    Boa noite a todos, aqui eu uso assim no mastro,

    vou tirar umas fotos e posto amanhã, (agora ja escureceu.. rsrsr)

    VALEU.

  9. #9

    Padrão as fotos.

    http://www.4shared.com/file/37975615.../100_5026.html
    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    Boa noite a todos, aqui eu uso assim no mastro,

    vou tirar umas fotos e posto amanhã, (agora ja escureceu.. rsrsr)

    VALEU.


    esta terceira esta mais detalhada, da pra ter uma ideia de como fazer,

    tem um inconveniente, qdo precisar mexer nas antenas...

    boa sorte!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_5026.JPG
Visualizações:	187
Tamanho: 	455,3 KB
ID:      	1770   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_5021.JPG
Visualizações:	242
Tamanho: 	384,6 KB
ID:      	1771  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_5022.JPG
Visualizações:	201
Tamanho: 	258,4 KB
ID:      	1772  
    Última edição por egservice; 16-02-2008 às 08:21.

  10. #10

    Padrão mastros

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    so vejo setoriais presas diretamente à torre, e nunca em mastros acima da torre, como quase sempre se faz com as omni. Quero saber se alguém aqui já fez um mastro pra setoriais, e queria ver fotos. Minha idéia é de fazer com um tubo de uns 10cm de diâmetro com parede larga, e no topo dele soldar 3 tubos de 3 quartos com parede grossa também, cada um com 1mt de comprimento, para fixar as antenas neles. Alguém aqui já fez coisa parecida? Queria alguma coisa pra me espelhar.

    Abraço
    me chamo jaime, respondendo sua pergunta sim ja fiz com 4 setorias de 90° e deu certo ficou muito bom,so não tenho fotos ainda

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    http://www.4shared.com/file/37975615.../100_5026.html



    esta terceira esta mais detalhada, da pra ter uma ideia de como fazer,

    tem um inconveniente, qdo precisar mexer nas antenas...

    boa sorte!
    Muito legal o resultado que ficou na sua torre. A minha torre é uma coisa mais feinha que a sua, e não tem mastro próprio, então tenho que ver como eu faria. Vc tem alguma foto dessa peça (o suporte pras setoriais) no chão? não dá pra ver os detalhes na fixação dela no mastro.

    Valeu, abraço

    Jaime, tira umas fotos pra gente ver \o/

  12. #12

    Padrão fotos

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Muito legal o resultado que ficou na sua torre. A minha torre é uma coisa mais feinha que a sua, e não tem mastro próprio, então tenho que ver como eu faria. Vc tem alguma foto dessa peça (o suporte pras setoriais) no chão? não dá pra ver os detalhes na fixação dela no mastro.

    Valeu, abraço

    Jaime, tira umas fotos pra gente ver \o/
    Gosulator n tive o cuidado em tirar as fotos do suporte ainda no chão, mas vou ver se consigo outras melhores tiradas do chão mesmo pra postar, valeu