+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão antena que vc comprou antes de ser homologada, mas agora o é, tá valendo?

    Tenho uma hyperlink de 15dbi, e quero saber se caso esse modelo seja homologado, eu posso ficar tranquilo, mesmo a minha tendo sido comprada antes da homologação, logo portanto não tendo adesivo da tia Ana.

    Abraço

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tenho uma hyperlink de 15dbi, e quero saber se caso esse modelo seja homologado, eu posso ficar tranquilo, mesmo a minha tendo sido comprada antes da homologação, logo portanto não tendo adesivo da tia Ana.

    Abraço
    Ainda não é. O pessoal da OIW está em processo de homologação, mas com a marca deles, Oiwtec. Neste caso, acredito que não abrange essa antena. Eu uso umas 4 ou 5 dessas, em cidades pequenas que atendo, seria perfeito se fosse homologada...
    Última edição por xandemartini; 13-02-2008 às 09:35.

  3. #3

    Padrão

    pois é, ela é bem legal, mas o principal mesmo é o fato de eu já a ter, e não ter que comprar uma antena só por causa do bendito adesivo, e na melhor das hipóteses ter a mesma qualidade que já tenho com a hyperlink, pois superior a ela não sei se tem.

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ainda não é. O pessoal da OIW está em processo de homologação, mas com a marca deles, Oiwtec. Neste caso, acredito que não abrange essa antena. Eu uso umas 4 ou 5 dessas, em cidades pequenas que atendo, seria perfeito se fosse homologada...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tenho uma hyperlink de 15dbi, e quero saber se caso esse modelo seja homologado, eu posso ficar tranquilo, mesmo a minha tendo sido comprada antes da homologação, logo portanto não tendo adesivo da tia Ana.

    Abraço
    Brow quando sair a homologação basta imprimir o selo da anatel e o certificado e colar na antena, simples assim.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow quando sair a homologação basta imprimir o selo da anatel e o certificado e colar na antena, simples assim.
    sanou completamente a minha dúvida. valeu cara! Me diz uma coisa, eu tenho uma hipertec na mesma situação, mas as hipertec já foram homologadas. Se o carinha da hipertec não tiver mudado o nome dos modelos das antenas, eu posso simplismente imprimir o selo e colar?

    Falando nisso, tem um lugar na Anatel pra se pegar esse selo certinho e mandar imprimir, ou vc tá sugerindo pegar um selo qualquer, escanear e foi?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    sanou completamente a minha dúvida. valeu cara! Me diz uma coisa, eu tenho uma hipertec na mesma situação, mas as hipertec já foram homologadas. Se o carinha da hipertec não tiver mudado o nome dos modelos das antenas, eu posso simplismente imprimir o selo e colar?

    Falando nisso, tem um lugar na Anatel pra se pegar esse selo certinho e mandar imprimir, ou vc tá sugerindo pegar um selo qualquer, escanear e foi?
    Cara é o seguinte a hypertec dizem ser homologada mais na anatel so achei hypertec e hypertlink direcional e setorial homologada ... omni nenhuma..!!! tem que ver o codgo de homologação pois pode estar homologada com outro nome!