+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ID do HD

    Suadações pessoal, é o seguinte estou para adquirir uma licença Mk com o pessoal da mikrotikbrasil e em um determinado campo pede o ID do HD e gostaria de saber onde posso encontrar essa numeração e de quantos digitos ela é e se inclui numeros e letras, desde já obrigado pela a a ajuda. Acredito que aqui não seja o local ideal para esta pergunta, mas eu já recori ao suporte mikrotikbrasil e eles não me responderam e nem o pessoal do forum da mesma então resolvi recorre a ajuda dos senhores.

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Licença Level4

    Cara entra em MikroTik Routers and Wireless e faça seu cadastro logue e va em buy licence escolha level 4 e digite o numero que aparece no mk q vc instalou ai. Logo em seguida eles já te enviam o numero da licensa e pronto. Mas é necessario cartão de crédito internacional para esse procedimento.
    Qual a diferença de comprar aqui ou lá a licensa level 4 lá custa U$45 bem menos q aqui.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Cara entra em MikroTik Routers and Wireless e faça seu cadastro logue e va em buy licence escolha level 4 e digite o numero que aparece no mk q vc instalou ai. Logo em seguida eles já te enviam o numero da licensa e pronto. Mas é necessario cartão de crédito internacional para esse procedimento.
    Qual a diferença de comprar aqui ou lá a licensa level 4 lá custa U$45 bem menos q aqui.

    Obrigado pelo esclarecimento, infelizmente vou adquirir aqui mesmo pelo fato de não possuir este cartão.

  4. #4

    Padrão

    entao se eu instalar no HD e ele pifar eu tenho que comprar outra licença?
    Nao tem como transferir a ID para outro HD?
    Obirgado!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    entao se eu instalar no HD e ele pifar eu tenho que comprar outra licença?
    Nao tem como transferir a ID para outro HD?
    Obirgado!
    se você instalar em uma midia e ela "vier a óbito" você entra em contato com o pessoal do mikrotik brasil que eles dão um jeito..

  6. #6

    Padrão

    Amigo,

    ID do HD? Ao que parece você entendeu errado. Sempre que o Mikrotik é instalado ele gera o código que fica armazenado no HD e pode ser visualizado no Mikrotik. É esse código que você tem de passar para quem estiver vendendo a licença.