Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo desabilitei o pool do server do hotspot ( coloquei em none) mas mesmo assim ele está atribuindo um ip diferente no hotspot do dhcp

2. Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Amigo desabilitei o pool do server do hotspot ( coloquei em none) mas mesmo assim ele está atribuindo um ip diferente no hotspot do dhcp
    Seguinte, verifique se o POOL que está sendo usado, está dentro da faixa de ip do hotspot;;; No aguardo.........

3. Citação Postado originalmente por joaombaltar Ver Post
    amigos do under...estou com a seguinte problema...o dhcp do hotspot esta distribuindo ip para quem conecta na minha rede...ou seja...e atribuido um ip para a placa de rede do cliente que nao é o mesmo que eu cadastro no usuario...desta forma estao sendo utilizados 2 ips...gostaria de saber c ha alguma forma de a placa do cliente receber o mesmo ip que cadastrei em seu perfil....ou se ha a possibilidade de liberar so um ip para ele sem dhcp....agrado!
    Obrigado!
    Amigo, pelo q entendi vc cadastra o usuário em HOTSPOT USER e coloa a senha, login, mac e ip para tal cliente, então qdo o tal cliente conecta o dhcp gera um ip qualquer pra ele q é diferente do ip q vc "citou" pra ele no hotspot, neste caso vc vai em DHCP SERVER LEASES e seleciona na lista abaixo o cliente e depois clic em MAKE STATIC q vai liberar para vc editar o cliente, então vc clic no mesmo q tá na lista q selecionou antes e mude o ip dele para o mesmo do hotspot.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2010, 09:33
  2. Dois gateway na mesma faixa de ip
    Por wnascimento no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  3. 2 Hotspot na mesma rede Wireless....
    Por romeudu no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2009, 21:45
  4. Varios servidores hotspot na mesma rede