+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Controle de Conexões no Velox??

    Olá amigos, estou aqui para tirar uma dúvida que está me preocupando. Ouvi dizer que o Velox está fazendo algumas pequenas mudanças em relação a limite de conexões por cliente. Imaginem.... se for verdade como faremos no MK???

    Última edição por cliforsouza; 17-02-2008 às 18:18.

  2. #2

    Padrão

    Simples, contrate um Link Dedicado.

  3. #3

    Wink

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Simples, contrate um Link Dedicado.

    Meu Amigo, eu estou colocando isso no forum não éh porque eu tenho velox e sim porque acho que seria uma dúvida que muitos ainda não sabem. Tenho link dedicado de 20MB e o seu? vc tem link de quanto? Seria bom vc pesquisar sobre isso. Qualquer coisa te mando um print screean do meu tráfego para seu email. De qualquer forma fico no aguardo sobre esse tópico.

    Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cliforsouza Ver Post
    Meu Amigo, eu estou colocando isso no forum não éh porque eu tenho velox e sim porque acho que seria uma dúvida que muitos ainda não sabem. Tenho link dedicado de 20MB e o seu? vc tem link de quanto? Seria bom vc pesquisar sobre isso. Qualquer coisa te mando um print screean do meu tráfego para seu email. De qualquer forma fico no aguardo sobre esse tópico.

    Obrigado.
    Cara, sou um dos que defendem pequenos provedores aqui, mais não sou a favor de coisas erradas. No mínimo tem que ter os dois. O dedicado e um outro que você quiser.

    Se você quer provar que realmente tem o tal link de 20 mega é melhor você postar não o print screem do "iptraf", mais sim seu contrato com a tele. Só assim acredito.

    Se tem tem o tal link, porque preocupar com isso? Afinal usar o ADSL em provedores dá cadeia né!

    Veja que aqui tem até campanha contra uso de ADSL em provedores e eu acho um absurdo, pode pesquisar aqui.

    Quanto ao meu link, vai muito bem, 1 mega, afinal apenas 1 ano de provedor, com tudo certinho. Um dia eu chego nos 20 megas quem sabe. Você já deve ter uns 10 anos de provedor pelo menos, e deve ter começado com mais ou menos o que estou começando.

    A propósito vi uns post antigos seu e outros que você participou:

    https://under-linux.org/forums/mikro...p-3-links.html
    https://under-linux.org/forums/mikro...do-adsl-3.html
    https://under-linux.org/forums/mikro...e-hotspot.html

    Todos querendo saber como balancear ADSL.

    Seus 20 megas ai são dedicados mesmo? Não que eu tenho alguma coisa contra isso, cada um sabe como trabalha, mais pensa direitinho: Com um link dedicado você pode direcionar o tráfego da porta 80 para ele, ai vai resolver o problema da limitação de conexões do ADSL que você deve estar tendo ai.
    Última edição por Josue Guedes; 14-02-2008 às 23:39.

  5. #5

    Padrão

    Vamos cair na real, uso de ADSL sempre existe, principalmente no inicio do provedor pois o custo de um dedicado é caro, a empresa aqui saiu do ADSL tem uns 6 meses, estamos contando com um Dedicado da Intelig de 10mb e ja temos 2 anos de empresa, legalizada e tudo mais.

    Agora link de 20mb, pow mano, mentir não é pecado mas esse ae foi brabo eim. Para ter 20mb de dedicado voce deve ter em media 1000 clientes e com sobra de link.
    E o gasto? 8000 custa um de 10mb, o de 20 deve custar o que? 15, 20 mil?
    Tu é o cara, se realmente tiver esse link todo, deve ser o maior provedor daqui do underlinux.

    Abraços.