Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. este mesmo cabo vai servir para ovislink 5460 pq ali fala em 1120.

2. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Marlosab, uma duvida vc fez o cabo jtag com ou sem o chip max232 ???

Sobre a mudanca de ip, nao e preciso setar o ip do ap, se fizer isto o comando vai dar errado.

Fiz um cabo jtag com o max232, o esquema estah no site abaixo, resolveu todos os meus problemas com os ovislink.

web.euodeio.net - MAX232 serial howto
    meu amigo, o chip max232 serve para serial e nao para JTAG !

Lee

3. Citação Postado originalmente por JAMFS Ver Post
    Olá, pessoal tenho aqui em meu poder alguns ovislink 5460 totalmente mortos apos atualização de firmware, já peguei varios tutoriais de como fazer estes cabos porem sempre não acho as peças para fazer o meu e tambem me falta um pouco de conhecimento para fazer então gostaria de pedir se alguem sabe fazer este cabo e pode me vender uma unidade deste cabos por favor deixar contato quero para usar nos seguintes aps, ovislink 5460 e 5000 e edimax 7209.
    no ebay tem cabos jtag.

jtag, Industrial Electrical Test, Satellite, Cable TV items on eBay.com

Lee

4. Existe uma duvida comum quanto ao tipo de cabo, se eh um cabo jtag ou se eh um cabo serial. O cabo jtag e soldado diretamente no processador jah que o ovislink e um soc ( system on chip ). O cabo feito com o chip max232 e um cabo serial e eh ligado ao conetor com quatro pinos vizinho ao processador. Via cabo jtag nao se tem acesso ao console de boot do chip, mas voce pode mandar o setor de boot do chip ou uma imagem de um sistema completo ( boot + firmware ). Via cabo serial tem acesso ao console, com o acesso vc pode interromper o boot e mandar um novo firmware, atraves dos comandos citados nos posts anteriores. Mas se o setor de boot do chip estiver com problemas, soh eh possivel recuperar o ovislink com o cabo jtag.

Existe no Mercado Livre uma pessoa que vende o chip
    MercadoLivre: MAX232 conversor TTL-RS232 ideal Microcontrolador PIC ATMEL - R$ 3.50

Voce pode entrar em contato com ele para saber se ele faz o cabo para vc a partir do esquema.

5. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Existe uma duvida comum quanto ao tipo de cabo, se eh um cabo jtag ou se eh um cabo serial. O cabo jtag e soldado diretamente no processador jah que o ovislink e um soc ( system on chip ). O cabo feito com o chip max232 e um cabo serial e eh ligado ao conetor com quatro pinos vizinho ao processador. Via cabo jtag nao se tem acesso ao console de boot do chip, mas voce pode mandar o setor de boot do chip ou uma imagem de um sistema completo ( boot + firmware ). Via cabo serial tem acesso ao console, com o acesso vc pode interromper o boot e mandar um novo firmware, atraves dos comandos citados nos posts anteriores. Mas se o setor de boot do chip estiver com problemas, soh eh possivel recuperar o ovislink com o cabo jtag.

Existe no Mercado Livre uma pessoa que vende o chip
    MercadoLivre: MAX232 conversor TTL-RS232 ideal Microcontrolador PIC ATMEL - R$ 3.50

Voce pode entrar em contato com ele para saber se ele faz o cabo para vc a partir do esquema.
    bom achei em minha cidade todos os itens para fazer este cabo com o max232 e já mandei para um tec. em eletronica para confeccionar o cabo para mim, porem estou em duvida agora esta cabo com o max232 vai recuperar meu ovislink 5460 que não tem bootloader ?

Tópicos Similares

1. Preciso de um Projeto de rede com cabo UTP cat5
    Por Emanuelcs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2016, 13:37
  2. preciso de um sitema para backup alguem conhece??!
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 10-12-2004, 10:19
  3. preciso de um server admin
    Por benno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2004, 07:46
  4. Preciso de um Webmaster (Curitiba)
    Por Perdigao no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2003, 08:53
  5. Preciso de um manual do Squid